Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

domingo, 2 de maio de 2010

Mini-conto: Conversa no quarto


Sequencia do mini conto: Como ser uma Kogal
Aki estava deitada de bruços em sua cama, apenas de camiseta regata e calcinha, lendo uma revista, rindo escandalosamente, a ponto de incomodar suas duas amigas Rika e Hitomi (sim, elas estão no conto principal), Aki gargalhava batendo os dois pés na cama.
- Ai, ai eu vou mijar de tanto rir.
- Quanto escândalo - Rika não se contém com a amiga - dava para você se comportar.
Aki olha diretamente para o leitor:
- Estas duas são minha amigas Rika é rabugenta, ela parece uma velha - sua amiga fica irritada com Aki pela maneira como foi definida - a outra é Hitomi, ela é mais relaxada e também gosta de se vestir como personagens de animes só que ela o faz no cotidiano como se ninguém percebesse.
- O que eu gosto não é da conta de ninguém - Hitomi continuava lendo algumas páginas avulças de papel, ignorando a amiga escandalosa.
- Sabe Aki, é por causa deste seu gênio que você não arranja namorado.
Aki muda de posição rapidamente deitando de costas na cama, aproximando-se de Rika, encarando-a com seus olhos cheios de lágrimas.
- Por que você é má comigo? - Aki fazia uma voz meiga e expressão frágil - eu gosto tanto de você amiga, assim eu vou chorar - Aki não se contem e começa a rir deixando Rika injuriada.
- Viu amiga, se eu quiser um namorado é só "mudar".
Hitomi limpa sua garganta chamando a atenção de todas, ela lê em voz alta:
- "... duas meninas estavam presas em uma sala a sua frente com um par de sapatos Louis Vuitton quatro números menor e uma mensagem "aquela que conseguir calçar primeira irá viver", as garotas mutilavam seus pés, a primeira terminava de arrancar a carne em volta de seus dedos, a segunda cerrava os calcanhares..."
- O que é isto que você está lendo?
- É um trecho do conto que você é a protagonista Aki - sua voz era calma e desprovida de sentimentos - Estas garotas são duas vítimas do Lobo.
Aki senta-se na cama de braços cruzados, olhando para cima como se pensasse em algo, Rika e Hitomi prestam atenção na amiga pronto para socorre-la a qualquer momento, finalmente Aki rompe o silêncio:
- Fiquei com vontade de comprar sapatos.
A ingenuidade da garota faz com que suas amigas caiam para trás, Rika levanta-se irritada.
- O que você tem na cabeça?
- Mas o conto ainda não está terminado, e pelo rítimo que anda ainda vai demorar. Vamos comprar sapatos.
Aki sorri para o leitor fazendo um "V".

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...