Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

terça-feira, 11 de maio de 2010

Mini Contos: Kogal o musical


Para mais informações vide os mini contos anteriores:

Ao fundo ressoa a música as três garotas soltam risinhos e gritos excitados, as três amigas estavam alinhadas Aki adianta-se sorrindo e seduzindo.

(Aki)
Eu sou linda, sensual, você não consegue parar de olhar.
Meu corpo é sensual é erótico, você vai querer brincar.
Você é meu brinquedo, eu coleciono favores dos homens.
Sou maravilhosa, linda, encantadora e você não pode parar de olhar.

(Hitomi)
Eu gosto de olha-la sem que você perceba.

(Aki)
Meu corpo é erótico, meu rosto é maravilhoso você vai se apaixonar.
Vou leva-lo em uma viagem de prazeres, mas só em sua imaginação.
Você é meu brinquedo e vai implorar para que eu brinque.
Sou maravilhosa, linda, encantadora e você não pode parar de olhar.

(Rika)
Acho que é minha vez?

(Aki)
Vai falar de mim.

(Rika)
Eu sou Rika, sou sensual e quero brincar.
Vou derreter entre seus braços.
Sei ser misteriosa, provocante, vou te conquistar.
Espero que você seja bom.

(Aki)
Você não está falando de mim.

(Rika)
Eu sou doce, irresistível, minha língua é de açúcar.
Meu corpo é tentador, pecaminoso, você vai derreter.
Estou além de sua compreensão, você pode tentar me desvendar.
Espero que você seja bom. Eu vou ser.

(Aki)
Eu sou mais bonita.

(Hitomi)
Com licença, agora é a minha vez.
Eu seduzo pela submissão, é só pedir e serei sua.
Meu charme é fatal, você ficará acorrentado a mim.
Estarei sempre em casa a sua espera.

(Rika)
As feministas não vão gostar disto.

(Hitomi)
Sou recatada, feminina e sedutora.
Meu corpo é o mais bonito e meus seios são maiores.
Eu preciso de uma ordem sua.
Se eu quiser, serei apenas sua, as suas ordens.

(Aki)
Uma fofoca Rika e Hitomi são um casal.

(Rika)
Por que está falando isto? É inveja pela nossa beleza.

(Aki)
Eu sou a protagonista, a mais bela e sensual.
Vou leva-lo em uma viagem de prazeres, mas só em sua imaginação.
Você é meu brinquedo e vai implorar para que eu brinque.
Sou maravilhosa, linda, encantadora e você não pode parar de olhar.

FIM

(Aki)
Vocês duas cantem mais sobre mim.

(Rika/Hitomi)
Não.

(Aki)
Chatas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...