Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

sábado, 15 de maio de 2010

Uma breve despedida


Devo dizer que estou um pouco triste ao escrever este tópico, meu computador será encaixotado, alias todo o meu quarto será encaixotado para uma reforma do meu quarto, no meio desta bagunça ficarei impossibilitado de escrever em meu blog por algum tempo - na verdade vou ter que acampar na sala da minha casa por algum tempo.
Se tudo der certo estarei de volta em duas semanas, já tenho ao menos dois posts prontos, assim que voltar tentarei avisar meus leitores via e-mail (para aqueles que conheço) e via comunidades do Orkut.
Para compensar minha ausência irei presenteá-los com a imagem de Scarlett Johansson como viúva negra no filme "Homem de Ferro 2".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...