Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

quarta-feira, 7 de julho de 2010

A copa que realmente importa e ultimos comentários futebolisticos


Pois é garfaram o Uruguai se não fosse aquele gol irregular (Van Persie estava irregular na hora do chute de Sneijder) a celeste teria ido para a prorrogação ai eu queria ver mas como dizem se minha mãe tivesse bigode ela serio o meu pai.
Com a queda do Uruguai minhas previsões foram para o escambau, poso acertar apenas o terceiro colocado. Até então tinha acertado 73% Somados os dois tópicos em que fiz previsões acertei 70% acho que dá para pedir um emprego na ESPN.
Esta foi a Copa das Zebras, foi a copa da arbitragem, foi a Copa de Maradona e principalmente não foi a Copa dos craques: Cristiano Ronaldo preferia se ver no telão, Messi tentou ser Maradona, mas não deu, Kaká contundido e jogando com dores não conseguiu, Rooney então foi uma desgraça, assim como Fernando Torres.
Como é de praxe aqui vai a minha Seleção da Copa com os 11 melhores de cada posição.

Goleiro: Casillas (Espanha)
Lateral direito: Maicon (Brasil)
Zagueiro: Lugano (Uruguai)
Zagueiro: Juan (Brasil)
Lateral esquerdo: Fabio Coentrão (Portugal)
Volante: Elano (Brasil)
Volante: Schweinsteiger (Alemanha)
Meia-armador: Sneijder (Holanda)
Meio-atacante: Honda (Japão)
Atacante: Müller (Alemanha)
Centro-Avante: Suáres (Uruguai)
Técnico: Joachim Löw

Agora sim vou ao verdadeiro motivo deste tópico a Copa que realmente importa. Em meu primeiro post comentei caso o jogo estivesse ruim era melhor olhar para as beldades da arquibancada então aqui vai a Copa das beldades, porém irei começar pelas oitavas de final:

Uruguai X Coreia do Sul = O charme portenho contra o requinte sul-coreano disputa difícil mas dá Uruguai na prorrogação. Vence Uruguai.

EUA X Gana = Esta é uma partida feia de se ver porém os fartos seios das Americanas dão uma vantagem difícil de ser revertida. Vence EUA

Holanda X Eslováquia = Partida equilibrada outra partida que vai para prorrogação, mas eu fico com a tradição Vence Holanda.

Brasil X Chile = Assim não tem graça, goleada Brasileira mais o Show. Vence Brasil.

Argentina X México = Mais um Clássico ambas as torcedoras são lindas porém o lado Brega das Mexicanas são um erro fatal. Vence Argentina.

Alemanha X Inglaterra = Aqui as inglesas não não nem para o cheiro Deus salve a rainha. Vence Alemanha.

Paraguai X Japão = O Paraguai tem Larissa Riquelme e só, elas lutam bravamente mas acabam goleadas 7 a 1 Japão. Vence Japão.

Espanha X Portugal = Quem gosta de mulher bigoduda é... acho que ninguém outra goleada. Vence Espanha.

Quartas-de final

Uruguai X EUA = Se as Uruguaias tiveram que suar para vencer as coreanas contras as americanas a coisa fica mais fácil e celeste passa fácil pelo país das mulheres sem bunda. Vence Uruguai.

Holanda X Brasil = As curvas brasileiras contra os olhos azuis das holandesas este vai para a cobrança de penaltis porém as raimundinhas chutam fora e as brasileiras voltam para casa. Vence Holanda.

Argentina X Alemanha = Este também é equilibrado, mas as Argentinas vencem com um gol de penalti ao 30 da prorrogação. Vence Argentina.

Japão X Espanha = Um clássico desta copa as Chicas calientes contra o charme oriental vitória apertada. Vence Japão.

Semi finais

Uruguai X Holanda = Até aqui as uruguaias fizeram bonito mas seu adversário é forte, as holandesas são sensacionais vencem sem ajuda da arbitragem. Vence Holanda.

Argentina X Japão = O melhor da Argentina são as argentinas, mas falta perna para nossas Hermanas. Vence Japão.

A grande final

Holanda X Japão = Confronto difícil duas belas escolas de beleza muito diferentes porém vou ficar com aquela mais meiguinha. Vence Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...