Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Chiaki Kuriyama


Esta é uma nova série dos deuses mortos, uma vez por mês irei postar sobre uma gata, escreverei uma breve e postarei algumas imagens, nada muito diferente do que você leitor está acostumado em meu Blog. "J´apelle un chat un chat" (ser honesto sem preocupar-se). Para tão agradável tarefa de iniciar esta nova sessão escolhi uma das mulheres mais bonitas do mundo a atriz Chiaki Kuriyama.
Chiaki kuriyama (Tchiaki Kuriyámá) é uma atriz japonesa, nascida em 10 de Outubro de 1984 na cidade de Tsuchiura, talvez você não a conheça pelo nome, mas certamente já esta garota no cinema, Chiaki interpretou Go go Yubari em Kill Bill - a Kogal assassina, segurança da líder Yakuza e fetiche ambulante.
Tarantino escreveu a personagem especialmente para Chiaki após assistir "Batalha Real" um filme sobre um game onde os alunos de uma sala de aula são sorteados para enfrentarem-se até a morte em uma ilha deserta, Tarantino ficou fascinado após Chiaki ter matado um rapaz com facadas na região escrotal.
Em sua vida real Chiaki é muito diferente das assassinas sádicas que interpreta na tela, delicada e gentil ela afirmou em entrevistas que algumas pessoas tem medo dela, porém ela faz um estilo mais sedutor e menos "menina meiga" que a diferencia das demais atrizes. Durante as filmagens de "Azumi 2" onde Chiaki interpreta uma assassina sádica a atriz principal Aya Ueto afirmou sentir inveja do estilo da Chiaki por ela ser muito linda.
Como atriz ela já atuou em quase todos os tipos de papel no cinema, atualmente ela está se dedicando á música, é possível ver o clip de Ryuusei no namida (Tears of Falling Stars) no You Tube.
Além de atriz ela é formada em ballet clássico e gisnática olímpica (fundamentais para ser atriz japonesa e interpretar cenas de ação), gosta de vestir-se como gotic lolita e adora animes, principalmente Evangelion, ser fã de animes é pré-requisito obrigatório para namora-la.
Não posso encerrar esta coluna sem mencionar o seu troféu do MTV Movie Awards na categoria "melhor cena de luta" por Kill Bill. Está bom assim ou precisa mais?

Site oficial (em japonês): http://www.spacecraft.co.jp/chiaki_kuriyama/
Fan site (em Inglês): http://www.chiakikuriyamashrine.com/
Comunidade no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=3877926
Ryuusei no namida (Tears of Falling Stars): http://www.youtube.com/watch?v=vGu-Fsl_uek

































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...