Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

domingo, 10 de abril de 2011

Babi "Panicat" Rossi


Esta coluna de "A Gata do mês" é dedicada a Bárbara Cristina Rossi ou Babi, a Panicat mais bonita, diferente da Juju que possui pernas grossas ou da Bolina, com sua "Lomba sarada" a Babi possui tudo no lugar certo sem excessos ou faltas.
Aos 21 anos a loirinha já passou pelo Brothers (uma coisas coisas mais toscas da TV) e "O Melhor do Brasil" mas foi como Panicat que ela chamou atenção fazendo a entrada do programa, honra destinada a poucas, mostrando que além de beleza possui simpatia. "Sou louco para trazer ela para o Pânico desde a época que fazia o Brothers" diz Alan Rapp diretor do "Pânico na TV!" - dai você tem ideia do poder da moça.
Babi se define como "romantiquinha e apaixonadinha" que não curte muito balada, mas sai para se divertir com as amigas. Como fato curioso ela tinha vergonha de seus seios na época de estudante, sendo chamada de peituda. Hoje ela mudou de ideia acrescentando 250 ml de silicone na silhueta superior. Outro fato curioso é Babi ter sido musa da fiel e torcedora do São Paulo, ela foi a Musa tricolor na edição 38 da revista "São Paulo FC" podemos dizer que ela conheceu os dois mundos e preferiu o tricolor.
O talento de Babi não se limita à ocupação de assistente de palco, ela é atriz formada mas reconhece que ser Panicat trás mais visibilidade do que o teatro. Sua estreia atuando foi em um clip da banda Noox, a qual nunca tinha ouvido falar, mas vale apena conhecer - pelo menos este clip.
Você pode ver sua Beleza distribuídos em 90 cm de busto; 62 cm de cintura; 97 cm de quadril com 1.63 m altura na Playboy deste mês ou aqui nos deuses mortos em outros ensaios da moça como seu perfil no twitter.
Perfil no Twitter: @panicatbabi




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...