Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Como pensam os petistas ou benefícios aparentes



Não é de hoje que políticos brasileiros sabem se aproveitar da inaptidão alheia, também não é de hoje que muitos brasileiros se vendem por pouco. Algo que podemos livremente chamar de "complexo de hiena". Porém nos dias de hoje este leilão pelo voto está demais.
O resultado das ultimas eleições mostram que o brasileiro médio opta por alguém inexperiente apenas por ter sido indicada pelo Lula cujas principais virtudes são: 1) Compra de votos com assistencialismo e 2) Ter um linguajar semelhante ao do povão.
O que estas pessoas ignoram é que ao usufruir apenas do benefício em curto prazo provindo do assistencialismo eles colocam em risco o futuro de seus filhos. Tenho certeza que petistas procriam, pois seus filhos são usados para extorquir nosso dinheiro com o bolsa família e instruídos para terem filhos imediatamente após os 18 anos para preservar o benefício.
Os políticos petistas, como qualquer outro assistencialista, estão preocupados em permanecer no poder, para o tanto contam com o empobrecimento intelectual e desejante da população, mantendo os mesmos fieis ao governo seja pela fome, pela seca ou pelo falso incentivo - os discursos do Lula onde nosso “amigo sem dedo” usava a identificação para chegar ao povo faz com que este se sinta poderoso ao ver "um homem do povo" que ganha uma aposentadoria de R$ 6 mil por “invalidez” (já que ele perdeu o dedo) e mais R$ 4.527.38 por ser um anistiado político. Pensão por invalidez, onde que o Lula é inválido? Se não bastasse a fraude o mesmo Lula usa seu passado para manipular a população.
Manipulação? Sim, quantos escândalos, a corrupção, as mentiras. A arrogância petista está tão grande que a Dilma e seu cumpanheiros trouxeram Delúbio Soares de volta e seu próximo objetivo é reviver o Zé dirceu deputado caçado por corrupção. Esta arrogância se justifica pelo clamor popular que não se importa que ladrões e manipuladores assumam o poder, desde que migalhas caiam de sua mesa.
Existe algo de positivo no brasil de hoje? Sim, a história nos ensina que governantes que se deixam cegar pela arrogância tendem a se autodestruir, portanto otimismo, pois existe uma luz no fim do túnel.
Fiquem com uma sátira a lá "South Park" do nosso querido ex-presidente Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...