Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Pode pegar que é seu ou Não patrocine quem te ofende

Vou ser curto e grosso meus amigos o país está cindido Lula, Zé Dirceu e sua corja dividiram o brasil em dois a "nova classe média" e "a elite privilegiada". O que fazer quando o rebanho toma consciência de sua superioridade numérica? Nietzsche diria torne-se o übermensch.
Já falei antes, mas vale repetir o übermensch é o homem que supera a sociedade em que vive e cá entre nós não é muito difícil ser melhor do que um petista. Proponho a defesa de nossa ideologia, combater o inimigo com suas próprias armas - Se não pudermos alcançar as nuvens no céu, mexeremos nos rios do inferno.
Muitos artistas e escritores apoiaram Dilma guerrilheira, os opositores da cancerígena disseram para boicota-los, deixar de comprar seus CDs, ler seus livros  ou assistir suas peças. Mas como ignorar Chico Buarque? Eu respeito o Chico como artista. Ele é um ótimo cantor, boicota-lo seria também um auto boicote, o que fazer? Recorram á pirataria, façam downloads ilegais é possível encontrar CDs, livros e até novelas na net todas elas em arquivo prontas para serem baixadas de graça. A pirataria ainda trás um bônus o governo petista deixa de arrecadar impostos usados para dar esmolas ao rebanho. Aliás, não comprem mais nada original, Deus salve a pirataria.
Ignorem os veículos de mídia petista como a "carta Capital" patrocinada pelo PT (para quem não sabe a esmagadora maioria da publicidade da "carta..." é do governo federal), A “IstoÉ” também se vendeu. COMPREM A VEJA! Reinaldo Azevedo costuma lançar um livro anti-PT por ano, é uma ótima leitura que além de diverti-los irá arma-los.
Parem de assistir a Record! Quando a emissora emergente estava incomodando o PT com suas críticas mordazes Lula seduziu o bispo Marcelo Crivela, com isto a Record pintou-se de vermelho e ainda demitiu Bóris Casoy que incomodava o PT.
Não viajem mais para o Nordeste, eles passam o ano chamando a nós de preconceituosos, bairristas e "elite privilegiada", nas férias estas mesmas pessoas sorriem pedindo nosso dinheiro. Eu digo ignorem estes ninhos petistas viajem para praias do seu litoral, vão para o Uruguai, lá tem praias e a diferença de moedas diminuirá seus gastos. Outra opção é a Argentina, com a desvalorização do peso você irá passar dias de rei, que certamente compensarão a diferença das passagens, fora que as mulheres argentinas são lindas.
Se tiverem condições financeiras viajem para a Europa, deixem que a "nova classe média" sustente a indústria de turismo.
Propaguem esta frase de Reinaldo Azevedo: "Tudo que é bom para o PT é ruim para o Brasil".
Deixem que os artistas petistas lucrem com "a nova classe média", que os emergentes petistas deem audiência para as emissoras "petralhas", que a "Carta Capital" e a "Isto é" lucrem apenas com o rebanho, vejamos se os petistas compram revistas. 
"Quando os nazistas levaram os comunistas, eu calei-me, porque, afinal, eu não era comunista. Quando eles prenderam os sociais-democratas, eu calei-me, porque, afinal, eu não era social-democrata. Quando eles levaram os sindicalistas, eu não protestei, porque, afinal, eu não era sindicalista. Quando levaram os judeus, eu não protestei, porque, afinal, eu não era judeu. Quando eles me levaram, não havia mais quem protestasse"
(Martin Niemöller)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...