Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Debbie Rochon


Debbie Rochon é uma daquelas atrizes desconhecidas do grande público, o que se deve mais as escolhas de papéis do que ao seu talento. Eleita Scream Queen da década. Em 2002, Debbie já apareceu em mais de 100 filmes incluindo produções da Troma “Tromeo e& Juliet”, “Toxic Avenger 4” e “Terror Firmer”; em terrores de baixo orçamento Palhaços Mortos e “Colour forn the Dark”; assim como pérolas trash “Santa Claws” e “Maldição Voodoo”. 
Como boa scream queen Debbie alterna nortes sensuais com momentos ensandecidos. Ela é uma profissional sem frescuras que não hesita aceitar papeis secundários ou evitar subgêneros do horror. Muito disto se deve aos filmes da produtora Troma – onde protagonizou a cena de sexo mais inusitada do cinema ao transar em um banheiro ao lado de um cego que não conseguia atingir o mictório em “Terror Firmer” - clique na imagem para assistir.
Nossa rainha do grito abandonou a escola na sétima série em busca do sonho de ser atriz (e encorajada pelos elogios que ouvia) claro que ser bonita e desinibida ajuda, mas não pense que ela é só isso, a moça é esforçada. Durante filmagens de um horror de baixo orçamento ela deu tanto de si em uma cena que preciso passar por duas operações em seu braço. Com o incidente ela iniciou um movimento contra produtores e diretores que façam contratos onde estes não se responsabilizam se o ator sair ferido.
O fato de Debbie nunca ter estrelado uma mega produção deve-se a visão artística da atriz, ela adoraria os cheques de Hollywood, mas o cinemão não permite personagens dos filmes indie devido à censura que os grandes estúdios tem que lidar. No início de carreira a garota aceitou papéis por dinheiro, agora ela só trabalha para se divertir ou para aceitar desafios.
 
Nascida em 3 de Novembro de 1968 Debbie não teve uma infância fácil, aos 10 anos ela foi encaminhada para um lar adotivo pois seus pais foram considerados incapazes de cuidar da garota. Sua primeira aparição no cinema foi em “Ladies and Gentlemen, The Fabulous” como figurante. Despois deste filme ela economizou por 17 anos até mudar-se para Nova Iorque e ser atriz teatral.
Como vocês podem imaginar a maioria de seus filmes passam longe do mercado de DVD brasileiro, mas é possível abaixar poucos (e bons filmes) legendados nenhum deles foi lançado no mercado brasileiro, por isto divirta-se sem culpa:




Seus filmes da Troma




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...