Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Copa América III Dá-lhe Colômbia, dá-lhe Venezuela e dá-lhe Chile ou quem ri é o Dunga.


Esta definitivamente não é a Copa América das três grandes seleções da América ao contrário do Paraguai que tem na Larissa Riquelme, sua principal arma, que vem surpreendendo e injustamente acabou empatando com o brasil, sim Jadson deveria ter sido expulso momentos antes do gol e Fred fez o gol mais fortuito da curta era Mano Menezes.
Por falar no Mano tenho ouvido muita coisa sobre seu desempenho, a mais condizente com seu momento a frente do time da CBF veio de Milton neves, ele disse "Mano seria um piloto de Tico-tico pilotando um Boeing" conclusão o Mano é o Rubinho dos treinadores! O Mano não consegue fazer o time engrenar e quem deve estar rindo é o Dunga, ele não levou Neymar e Ganso para Copa do Mundo e ai está o porquê, o Dunga entende mais de futebol do que muito comentarista, os mesmos que ainda não deram o braço a torcer.
Já as outras cabeças de chaves Argentina e Uruguai venceram seus jogos, Messi e Forlán deram lampejos de outros tempos, mas é sempre bom uma ressalva: Argentina venceu o time sub 22 da Costa Rica e a Celeste derrotou o sub 22 do México. Claro uma vitória é sempre uma vitória. O saldo final destes dois jogos é o clássico Argentina X Uruguai neste sábado.
Antes de a competição ter início questionava-se quem seria o melhor jogador da competição. Dentre Neymar, Messi e Suárez o melhor da competição (até agora) o paraguaio Estigarríba. Olho nele que o cara é bom.
Vamos ao balanço dos meus palpites acertei apenas quatro palpites, num total de 40% média muito baixa, estou pior que o Neto.
 
Agora vamos à musa da Copa América, em homenagem ao melhor e mais regular jogador do torneio a musa da Copa do mundo, a melhor porta celular da história a paraguaia Larissa Riquelme.
Apesar de ser paraguaia Larissa ficou conhecida na "América espanhola" no programa "Bailando por um sueño". A fama mundial veio depois da Copa na África, mas o que poucos brasileiros sabem é do encanto que Diego Maradona tem por Larissa, em negociações com o canal 13 Maradona chegou a prometer que voltaria à apresentar um programa de televisão se o canal contratasse Larissa.
Aos 26 anos os argentinos apostam muito em Larissa como musa da Copa de 2014 comemorando os gols de Messi contra o brasil na final do maracanã, foi o que saiu na revista "Hombre" uma espécie de VIP argentina. Alguém duvida que "la chica del pueblo" continue brilhando?
 

Um comentário:

  1. pra mim qualquer merda pode ganhar essa copa america ...menos a argentina... o resto pra mim tanto faz..........

    abraços
    .
    www.ouvindoparalamas.blogspot.com
    .
    .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...