Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Juliana Montoya



Durante a Copa América me propus a fazer uma brincadeira encontrando as musas do torneio, ilustrava cada post com a foto de uma sul-americana diferente, durante esta agradável tarefa descobri Juliana Montoya, uma colombiana natural de Cali, que aos 22 anos possui vários ensaios fotográficos espalhados pela internet. Alguns disponíveis em sites brasileiros.
Ao contrário de muitas gostosas profissionais tupiniquins, que apostam unicamente no corpo e no poder da sedução para garantir seu futuro Juliana é formada em direito o que garante a ela não apenas uma meia idade segura, sem a decadência (a la Gretchen) como a possibilidade de estudar os próprios contratos profissionais sem o perigo de cair nas armadilhas de empresários inescrupulosos.
Montoya é sobre nome comum na Colômbia, comum é justamente o que esta gata não é, Juliana é um monumento, uma ode a libido masculina. Seus poucos 168 cm de altura apenas tornam suas curvas 92 cm (B) – 64 cm (C) – 98 cm (Q) mais generosas e 100% naturais, outro diferencial as nossas garotas, o aparelho nos dentes dá um ar de ninfeta contrastando com o rosto sério, porém sensual. Sensualidade, aliás, abundante (sem trocadilhos, por favor).
Juliana é a prova de que corpos perfeitos não se restringem ao funk carioca, aqui sua beleza e sensualidade não são sinônimos de vulgaridade, pelo contrário ela é fina sem pudores exagerados o suficiente para afirmar que gosta de beijos demorados, sexo suave e que perdeu a virgindade em uma excursão de colégio sem maiores comoções, em uma rápida pesquisa na Internet não encontrei nenhuma menção a qualquer barraco envolvendo a moça, apenas vídeos de ensaios fotográficos - sua sensualidade é natural.
  Romântica, amante de música (principalmente salsa) aliando um lado mais tradicional, como o amor pela culinária, com a mulher fatal ao dizer que não vive sem chocolates e homens (em meio a risadas envergonhadas) ela gasta todo seu dinheiro em lingeries, perfumes e idas aos cassinos colombianos. Sua parte preferida do corpo são "las caderas". Alguém discorda?
















 













Juliana Montoya
Idade: 22
Data de nasciment: 29/08/1986.
Mora em: Cali (Colômbia).
Cidade natal: Cali.
Medidas: 92 – 64 – 98
Estatura: 1.68.
Estado Civil: Soltera.

Mais de Juliana Montoya:

baixar suas fotos para o site "linda Pop"

site com uma rápida entrevista (em espanhol)







4 comentários:

  1. ...Amei estsa mulher Linda Gostosa,com este Muito em Anbumdacia ..Nossa que Gostosa de se olhar ela e uma Foffura...

    ResponderExcluir
  2. esta é a mulher mais linda do mundo não existe mulher mais linda no planeta me caso com vc .

    ResponderExcluir
  3. Realmente uma menina mulher perfeita

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...