Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Diora Baird

Diora é a típica musa americana, bom típica é uma coisa que Diora não é, de rosto angelical, cinturinha fina e seios enormes ela chama a atenção dos americanos e a nossa, claro. Nascida em 6 de Abril de 1983 em Miami Flórida, esta modelo/atriz chamou a atenção em "penetras bons de bico", "Massacre da Serra Elétrica: o início" e em suas campanhas para Guess?.

Filha de modelo, Diora sempre foi incentivada por sua mãe, ela entrou para o curso de formação de atores para superar a timidez, acabou dando tão certo que ela se muda para Los Angeles aos 17 anos em busca do sonho de ser atriz, a entrada mais fácil para Hollywood foi através da carreira de modelo. Não pensem que foi fácil alcançar a fama antes de assinar com a Guess? Diora foi palhaço de festas infantis, garçonete e professora de pré-escola.

Hoje ela é reconhecida internacionalmente, sua fama a auxilia na seleção de papéis. Os produtores de "Massacre..." afirmaram tê-la escolhido por sua fama - "quem olha sabe que é ela é a Diora Baird" a fórmula se repete, a garota foi convocada para "30 dias de noite 2" e para sátira "Stan Hellsing" portanto sua declaração de não ser fã do gênero surpreende "eu os odeio (filmes de terror) prefiro assistir filmes onde posso me envolver com as personagens".

Assim fica fácil entender suas mais recentes opções como "Young people fucking" e "My Best Friend Gril" e figurações em outros filmes como a cena cortada em "Star Trek" mas o público a prefere assustada/assustando o que garantiu papéis importantes em "A Noite dos Demônios" e o mais recente "Last call" (em pós produção) já sua carreira de modelo vai muito bem, ser ruiva com olhos verdes, fora o belo corpo, lhe dão uma vantagem natural.

Não demorou muito para ela ser capa da Playboy, em seguida vieram revistas como: FHM, Stuff, Maxim e esquire (Reino Unido) na eleição da Maxim das 100 mais sexy do mundo ela entra na lista desde 2007, alcançando sua melhor colocação no ano de 2010, 17o. lugar (ainda acho que foi pouco). De volta as interpretações, agora virtuais, Diora estrelou dois vídeos no site "Funny or Die",

Claro que nem tudo é um mar de rosas, eventualmente Diora tem vontade de jogar tudo para o alto: "eu ligo para minha mãe e digo não aguento mais isto, em seguida eu penso melhor "eu adoro tudo isto e não me imagino fazendo outra coisa". Esta é Diora Baird, uma garota normal, apesar de ser absurdamente linda, super sensual em suas fotos, mas com conteúdo para procurar mais para si, tudo isto com muito bom humor, simpatia e acima de tudo muita luta para chegar onde chegou.















































Ficha da Moça:

altura: 1.70 cm
Busto: 94 cm
Cintura: 63 cm
Quadril: 86 cm

Abaixe sua Playboy

Abaixe a FHM

Abaixe "Stan Hellsing"

Abaixe "Young People Fucking"

Abaixe "Massacre da Serra Elétrica - O Início"

Veja o Vídeo de "Funny or Die"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...