Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Fernanda Paes Leme


Aquela patricinha mimada do seriado Sandy e Júnior cresceu - Fernanda Paes Leme pode não ser uma gostosona, como as ultimas mulheres das “deusas vivas", mas ela é linda, Fernandinha é sensual é mulher com "M" maiúsculo - inteligente, talentosa, divertida, feminina, consciente de seus direitos e deveres, sabedora da posição da mulher nos dias de hoje, mas sem perder a feminilidade. Já tendo sido capa de duas edições da VIP, uma Playboy e estrelado um ensaio no site Paparazzo. "gosto de ser fotografada, me dá prazer mesmo, não tenho problema nenhum com isso... só me trás coisas boas".
Moderna, dona de personalidade forte "tenho personalidade forte, assusto os homens" ela não é daquelas que emenda um relacionamento atrás do outro gostando de curtir a vida, simpática, bem-humorada, extremamente honesta, Fernanda não aceita se passar por amiga de quem não conhece. Ela é apaixonada pelo São Paulo Futebol Clube para o desgosto de seu pai, o jornalista esportivo e palmeirense Álvaro José.
Ao ser questionada sobre ser sexy Fernanda responde: "Na verdade, eu não paro para pensar se sou mulher ou menina. Eu sou muito eu e pronto. Tenho personalidade forte, sou bem-humorada. Não me esforço, sou natural. Se sou sexy..." O que Fernanda tem certeza é sobre seu físico, quando sobra tempo ela anda de bike, vai à academia, frequenta clínica de estética, sem praticar o culto ao corpo, nem busca a magreza das famosas brincando "os caras tem que ter onde pegar".
Uma de suas principais qualidades também é considerada por ela um defeito, Fernandinha define-se como sincera demais "sou sincera demais. Falo o que vier a cabeça, Já magoei muita amiga falando verdades na cara", ela também é descolada, dando uma grande banana para o convencional e para críticas um bom exemplo foi ter comemorado seu aniversário de 20 anos em um bufê infantil. Eis o paradoxo menina mulher e convenhamos se ela teve vontade de comemorar em um bufê infantil esteve mais do que certa em fazê-lo.
Fernanda sempre quis aparecer na televisão e implorava para sua mãe que a levasse em testes, seu pai era contra, queria que a filha aproveitasse a infância, Fernanda esperou até os 10 anos onde começou sua carreira, precisando parar aos 13 por ter ficado feia "naquela fase que a menina fica feia" o que parecia ser um retrocesso mostrou-se uma grata surpresa, durante o curso, aos 15 anos ela foi convidada para o seriado "Sandy e Júnior" e tornou-se o grande destaque do programa ao aliar beleza e talento.
A garota se encontrou na vida, adora atuar e após ficar algum tempo perdida em papéis secundário ela partiu para o cinema interpretando a prostituta Jennifer, uma menina do sertão nordestino que foi parar em um bordel e rouba o coração da personagem de Marcos Palmeira (bobo ele) no filme "O homem que desafiou o diabo", Fernanda passa a maior parte do filme andando de calcinha; em seguida ela atuou no filme "Podecrer!" uma ex-gordinha que se torna gostosa e parte para o ataque em uma relação com dois amigos. Neste ano ela atuou como a namorada traída que sacaneia o namorado Bruno Mazzeo soltando um vídeo na internet em "Cilada.com".
Se você ainda não se tornou fã da Fernandinha então veja algumas fotos dela e desfrute dos links dos ensaios e filmes protagonizados, mas tenha esta informação em mente, a parte do corpo do que Fernanda mais gosta são seus seios, você concorda?








































 




Idade: 28 anos

Altura: 1,62m

Peso: 48kg

Coxas: 51cm

Quadris: 88cm

Cintura: 63cm

Busto: 87cm


 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...