Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Demi Lovato

"Eu não faço coisas que a Barbie faria"








Demetria Devonne Lovato ou simplesmente Demi Lovato é a mais rebelde e sexy das estrelas Disney o que não seria muita coisa se a garota não tivesse quatro tatuagens espalhadas pelo corpo e colocasse fotos sensuais em seu twitter.






Nascida em 20 de Agosto de 1992 no Texas. Esta atriz e cantora iniciou sua carreira bem cedo, aos nove anos de idade, no programa do Barney - aquele dinossauro cor de rosa para quem não associa o nome a "pessoas". Tendo começado a cantar ainda no jardim de infância para um show de talentos, influenciada pela mãe, também cantora. O "boom" de sua carreira veio no seriado "Sunny entre as estrelas" e nos dois filmes "Camp Rock" todos da Disney.

Demi é uma garota normal, igual aquela sua vizinha, meiga, amigável e de sorriso fácil que alcançou o sonho de ser cantora. Demi confessa meio envergonhada que chorou emocionada quando ouviu sua voz na trilha sonora de "Camp Rock". Brincalhona e piadista ela não se diz vaidosa como suas personagens sugerem. Diferente dos(as) "cantores(as) produtos" Demi é talentosa, a garota toca guitarra e piano, ela consegue executar classicos da música erudita com facilidade (quero ver a Ivete fazer o mesmo). "Minha parte preferida em fazer música é compor e depois grava-las para tocar para meus fãs".
Uma brincadeira no camarim
Neste momento começa o antagonismo de sua vida: o maravilhoso mundo de Walt Disney é um lugar onde não existe sofrimento, todos vivenciam o american way of live e claro as pessoas são assexuadas. Felizmente (para Demi) a deusa deste mês se revoltou. Ao completar 18 anos a moça pos as manguinhas de fora - publicou fotos polêmicas na internet, encerrou o namoro com um dos Jonas Brothers entendendo que namorar virgem não dá pé, afirmou ser fã de Heavy metal e passa as noites na casa de seus namorados. Isto é quando não está solteira e se diverte sem compromisso. Nada de estranho, se não fosse Disney.
Em 2010 Demi deu um grito de liberdade, tornou-se mulher, foi neste mesmo ano em que se internou para tratamento psicológico. Ainda neste ano ela revelou ser anorexa, bulímica e que se auto mutilava. "Meus companheiros de trabalho me viam com os cortes, e minha família também notava meu comportamento e relação a comida. Era como algo natural".

A horigem para auto mutilação encontra-se na infância, gordinha Demi sofria com o Bullying tanto que a moça teve que terminar seus estudos em casa, afastada do convívio social. Enquanto pesquisava imagens para este post fiquei surpreso com a quantidade de fotos feitos por paparazzis, na praia, em férias, com amigos, com os namorados. A menina não tem paz, ficou evidente que o bullying de sua infância ainda existe, feito pela mídia. Ainda existem aqueles que a chamam de gorda, agora que se recuperou da bulimia. Não é coincidência que sua "revolta sexual" se deu no mesmo ano das internações - ser quem ela não é (a barbie Disney) tornou-se cansativo porém ser quem ela gostaria de ser atraiu os "jornalistas" urubus que não a deixa em paz.

Hoje em dia ela parece ter tirado o pé do acelerador, afirmando querer ser um exemplo para as jovens que passam pelos mesmos problemas que ela "eu poderia estar morta hoje se não tivesse passado por um período de internação". Ela está comprometida com o combate ao bullying participando das campanhas Teens Agains Bullying" e "STOMP Out Bullying" utilisando sua imagem para divulgar os projetos e dividir sua experiência sofrida da infância com o público. Ela ainda doou um milhão de dólares para as vítimas do tsuname no Japão.

Demi prova que não é necessário ser super gostosa para ser sexy, baixinha com apenas 158 cm e 49 Kg a cantora possui um rosto angelical e belas pernas, fetiche de seus fãs, ela tem quatro tatuagens em seu corpo: a primeira foi a frase "you make me beautiful" sobre a costela direita, feita em 2010 (ao completar 18 anos) "Essas palavras são muito encorajadoras e me ajudaram durante um período realmente escuro da minha vida. É meio que uma tatuagem cristã, então para mim é religiosa, mas poderia ser para qualquer pessoa". A segunda tatuagem a ser feita foi uma pena azul atrás da orelha esquerda "Eu tenho uma pena atrás da minha orelha e honestamente, ela não significa nada. Eu só acho que é fofa"; a terceira tatuagem é uma frase de agradecimento aos fãs. Após sair do centro de reabilitação ela escreveu "Stay Strong" sobre as cicatrizes de seus cortes. A mais recente tattoo é uma cruz sobre a mão direita.

Sobre sua carreira ela resume em uma única frase: "eu faço o que eu gosto", simples assim.
















































Ficha da moça

Altura 158 cm





Peso 49 Kg
Prêmios recebidos:
  • Teen Choice Awards 2009 "Melhor atria Revelação" e "Melhor Turnê"
  • Honorary Ambassador of Education Award 2010 - "Embaixadora Honorária da Educação
  • J-14 Teen Icon Award 2010 "Iconic Triple Threat" People's Choice Awards
  • People's Choice Award 2011 "Melhor Participação Especial" em Grey's Anatomy
  • Flecking Awards 2011 "Melhor Musicista Feminina"
  • Teen Choice Awards 2011 "Canção do Verão" com SkysCraper e "Prêmio inspiração".
  • VH1 "Do Something" Awards 2011 "Melhor Estrela de TV" e Melhor Canção Make a Wave.
  • ALMA Awards 2011 - "Melhor Atriz de Comédia"
Fotos para Elle Magazine
Site Oficial
Demi Lovato brasil
Assista Skyscraper legendado

2 comentários:

  1. Oi Diego,

    Excelente o texto! Penso que ela é mais uma celebridade que não sabe lidar com a mídia e pode acabar como tantas outras que se perderam nesse mundo.

    Lu

    ResponderExcluir
  2. Curti bastante o blog, os posts são interessantes e bem feitos...quanto à Demi, acho q ela ainda é muito nova e há muitas coisas a aprender...estou te seguindo e voltarei sempre...se puder me seguir também pra dar uma força eu ficaria grato...abraço!
    www.paullolenore.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...