Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Lula está com Câncer na larinje

O Pai dos Pobres
Quando soube que Lula tinha um câncer eu sorri, fiquei feliz, fiz minhas piadinhas, me permiti aproveitar o momento, não gosto dele, não gosto do que ele representa, sempre o considerei um "Neo Varguista" mas decidi encerrar meus comentários sarcásticos.

Já li comentários como: "Quem teve câncer ou conviveu com alguém que tenha sabe o quanto é triste" ou "Não é porque você é de direita que você deve ficar feliz com o câncer do Lula. Um pouco mais de bondade", porém a que eu mais gostei foi: "Gente, primeiro brincar com doença de quem quer que seja é no mínimo de péssimo gosto". Concordo plenamente.

Lula brincou com a saúde das pessoas, valeu-se de suas misérias para se perpetuar, manipulou pessoas e transformou-se em portador da esperança a medida que promovia a corrupção e lavagem de dinheiro. Sem comentar sobre a saúde, onde o SUS suspendeu parte do tratamento ao câncer Veja aqui
Na ultima campanha eleitoral o PT colocou no ar uma mulher chamando Lula de "pai dos pobres" e anunciando a Dilma como a "mãe dos pobres" – quem vem brincando com o sofrimento de milhões são os petistas.

Entendo que o sentimento de desamparo é grande, porém tais brincadeiras não levam a nada exceto elevar os petistas a condição de heróis solitários e os exorciza de toda a responsabilidade de seus crimes.


O Uso do Cancer

Se Lula morresse amanhã, vitimado pelo câncer correríamos um sério risco, os petistas iriam se aproveitar deste momento para transformar seu messias num ídolo imortal, tal como Getúlio Vargas Lula poderia "sair da vida e entrar na história". Talvez ele até gostasse, arrogante como é Lula toparia morrer para se tornar um mito.

Ninguém deve estar torcendo mais para a morte do Lula do que seus companheiros de partido, uma das mazelas do câncer afetariam sua voz, sua principal arma política, já morto Lula perderia todos seus defeitos e seria usado por qualquer um que deseje o poder.

Em breve iremos ver Lula careca, sofrendo, chorando em público "querido rebanho, chorem por mim, chorem pelo pai dos pobres" - o canalha vai usar sua doença para aumentar a popularidade e voltar para mídia. Ele deve estar incomodado por sua criatura, Dilma, estar atraindo os holofotes e por ela revelar a herança maldita de seu governo.

Sua doença é até oportuna, as críticas aos ministros corruptos herdados pela Dilma (em breve um post) irão cessar, todos vão se penalizar, iremos nos esquecer do mensalão, do "eu não sabia" e de todo o assistencialismo.

Espero que o Lula se recupere, que cure seu câncer, mas não sem mazelas, gostaria que ele perdesse sua voz, Lula mudo seria interessante, alguém que se fez pela voz, que mentiu e manipulou valendo-se sempre da fala revela uma verdade inconsciente. Nosso corpo fala, ele aponta verdades não expressas. talvez até uma culpa pouco conhecida pelo próprio, por ser tão canalha. 


Lula já está usando sua Doença

Foi mais cedo do que eu imaginava, nesta terça-feira (1/11/11) Dilma atuou como porta-voz do Lula ao trazer notícias de seu predecessor a presidenta afirmou que Lula está mais preocupado como o programa "minha casa, minha vida" do que com sua saúde. Duvido! Ela citou números, fez campanha política. Porém em nenhum momento se defendeu das acusações de propina e venda ilegal de moradias. Se limitando a dizer que foram um ou dois casos isolados. Muito parecido com "eu não sabia".

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros" (George Orwell)

2 comentários:

  1. Tri teu blog, e com conteúdos diversos.
    ja sigo ae

    segue de volta e comenta?
    www.luliskd.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...