Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Marcia Regina

"O amor latino é passional e intenso. Eu sou dessas que faz tudo por amor"

De estagiária Lurdinha à modelo internacional. Este é o trajeto vitorioso de Marcia Regina, modelo e apresentadora de 25 anos, que dentre outras coisas já pediu carona para uma tartaruga em um comercial de cerveja. A bela morena iniciou sua carreira assumindo a personagem "Estagiária Lurdinha" da revista VIP, ela ainda viveu três anos no México, retornou ao brasil onde estrelou a campanha da kaiser e atualmente apresenta o "TV Mulher" na Internet.

Esta bela morena se diz caseira, troca a balada por um bom filme - cinéfila que é a moça tem em "Pecado Original" com Antonio Bandeiras e Angelina Jolie seu filme preferido "é um típico amor latino, que eu adoro". Mas o que seria este amor latino? Marcia explica "vivi três anos no México e adoro a cultura de lá, essa latinidade. O amor latino é passional e intenso. Eu sou dessas que faz tudo por amor".

Romantiquinha ela tem em "Amante a moda antiga" de Roberto Carlos sua música favorita - "... Eu sou aquele amante à moda antiga que ainda manda flores" e se ressente "infelizmente os homens de hoje não são assim". Talvez dai seu repúdio as baladas, Marcia quer algo mais com/dos homens. Quem pode culpa-la?




Marcia como Lurdinha
Seu início de carreira não se deu sem polêmica, suas primeiras empreitadas pela VIP se deram com poses sensuais, dando dicas sobre sexo para quem escrevia à revista envolvendo o tema. "As fantasias mexem com o imaginário humano, principalmente o masculino".

Marcia começou tarde na carreira de modelo, apenas aos 19 anos resolveu dar ouvido a todos em sua volta que viam o óbvio talento da moça "Queria parar de depender do meu pai. Trabalhei um tempo na empresa dele, mas não me identifiquei. Resolvi então conhecer o mundo fashion". Sua primeira incursão foi um sucesso. Chegando na agência, a garota já pegou um teste para um trabalho. Sem book (um cartão com fotos e informações como peso e altura da pessoa), sem nunca ter feito curso ou conhecido alguém do meio, Márcia compareceu ao desafio. "Me lembro como se fosse hoje. Cheguei no local. Era para um catálogo de lingerie. Entramos eu e uma garota na sala. A pessoa perguntou quem queria fazer o teste primeiro. Pedi para a menina fazer primeiro. Prestei atenção e fiz tudo igualzinho, só que dura e tremendo. Peguei o trabalho".

Hoje Marcia é requisitada, em parte por sua beleza jovial, ela parece uma adolescente somada aos olhos expressivos e boca carnuda. Seu corpo é perfeito, mas é o rosto de Marcia que se destaca. Infelizmente ela é casada (deveria haver uma lei contra isto) a história é interessante. Ambos namoraram quando ela tinha 15 anos, na época não deu certo, aos 22 anos Marcia ligou para ele e reatou o namoro. "Nós namoramos quando eu tinha 15 anos, mas não deu certo, eu era muito imatura. Quando eu tinha 22 anos resolvi, do nada, ligar para ele. Isso foi em dezembro. Ele me pediu em casamento em janeiro e em fevereiro nós ficamos noivos. Em novembro nos casamos". Sobre a vida de casada a modelo não reclama e tem na ponta da língua uma resposta para os que acham que eles foram muito rápidos. "Tem gente que namora 10 anos e se separa. Preferi viver intensamente meu sentimento a passar a vida esperando".

Tamanha dedicação ilustra sua vida, entre campanhas publicitárias ela estrelou um ensaio para o site "The Girl" mas evita nus optando apenas pelo sensual, Marcia não gosta de planos a longo prazo, mas mantem um em especial a faculdade de odontologia. Um tratamento de canal nunca foi tão gostoso.





















































Ficha

Altura: 168 cm

Busto: 90 cm

Cintura: 60 cm

Quadril: 89 cm
Site Oficial

Portifólio da Marcia no youtube

Abaixe The Gril

2 comentários:

  1. OH MY GOD... QUE DELÍCIA!!!!! ESSA DELA PAGANDO PEITINHO NA PRAIA FOI A MELHOR. UUUUUUI

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...