Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Ricardo Teixeira odeia FHC e adora Lula

A última discussão a cerca da COPA do Mundo no brasil envolve questões ligadas a legislação e soberania nacional. Quando um país se candidata a ser sede da copa ele já sabe destas imposições: isenção de impostos; convidados VIPs; bebidas alcoólicas nos estádios e cancelamento de meias entradas. Aliás as meias entradas serão destinadas aos VIPs. Um bom exemplo é a Budweiser, cerveja patrocinadora do evento, a FIFA quer tem duas exigências: 1) haverá venda de Budweiser nos estádios, o que contraria a legislação nacional; 2) Para os bêbados de plantão que estão achando ótimo saibam que a Budweiser será a única bebida vendida nos arredores do estádio e custarão mais caro do que o habitual.
A presidenta Dilma está negociando duro com a FIFA, só nas aparências, ela indicou o deputado Vicente Cândido (PT-SP) para ser relator da lei geral da Copa, para aqueles que não sabem Cândido é vice-presidente da Federação Paulista de Futebol e associado de Marco Polo del Nero, empresário próximo a Ricardo Teixeira. Ao final das negociações o PT irá acatar solenemente todas as exigências da FIFA.
Juca Kfouri
Quando assinou o estatuto do torcedor, em 2003, Lula disse "a presença dele (Juca Kfouri) aqui é uma homenagem a todos os jornalistas que foram processados, tiveram credenciais negadas por essa cartolagem que infelicita o brasil". Seis meses depois Lula e Ricardo Teixeira estavam de braços dados no Haiti, desde então os dois são "melhores amigos" fazendo questão de darem demonstrações públicas de afeto. Não para por ai Andrés Sanchez, o cachorrinho do Ricardo Teixeira e filiado ao PT assim que assumiu a presidência do Corinthians e estreitou traços com a CBF.
Juca Kfouri nos indaga: "Pergunte ao Ricardo Teixeira de quem ele gosta mais Lula ou FHC"? Em 2002 quando Fernando Henrique condecorou os jogadores campeões do mundo em público e entregou a medalha para Teixeira em sua sala, longe de jornalistas. Para evitar o embaraço de ser visto ao lado de semelhante ser humano. "Não é curioso? O Teixeira detesta Fernando Henrique" (Juca Kfouri). O governo petista, dito revolucionário, não é um governo de rupturas, mas sim de aceitação incondicional. Já o governo tucano, dito reacionário, rompeu ligações dom a máfia da CBF.


Mais colunas a copa do mundo no brasil

A cara do brasil (com b minúsculo) ou Copa do Mundo 2014( bolsa estádio: Os elefantes brancos vem ai!)

Contra a Higienização nos estádios de futebol

Fora Ricardo Teixeira - Nos bastidores do Movimento

Um bom negócio: entenda o fielzão ou um bom exemplo da corrupção no brasil


                                                                                     Dossiê Andrés Sanches

 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...