Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Taciane Ribeiro








"Para ser meu amigo bastam dez minutos de conversa"


Linda! Eu poderia terminar este tópico aqui, poucas vezes um adjetivo definiu tão bem uma pessoa, Taciane é linda. A bela morena de olhos claros tomou o melhor banho da história da fazenda, deixou os homens de boca aberta quando mediram seu bumbum ficando preocupada (!) com seus 98 cm de quadril "eu cheguei a ter 89 cm" infelizmente nada disto foi suficiente para convencer os míopes espectadores do reality.

Algumas pessoas a consideraram arrogante e falsa, ideias baseadas na moral de escravos do rebanho, infelizmente muitos acreditam que humildade e subserviência são valores a serem cultivados. Taciane simplesmente tem consciência de seu valor, se ela acredita que merece um cachê maior do que R$ 3 mil e ela está mais do que certa em pedir. O resto é inveja de quem ganha pouco.

Sua carreira é muito maior do que um programinha rural: Nascida em 08/05/88 natural de Itapira, do interior de São Paulo, esta autêntica paulistana começou sua carreira aos 15 anos depois de se destacar em um concurso de miss, "Como era muito nova, não poderia ganhar, pois as candidatas deveriam ter 18 anos ou mais. Mesmo assim, acabei participando porque tinha muita vontade de desfilar e conhecer sobre esse universo. Depois, fui para São Paulo, a convite de uma agência, para iniciar minha carreira". Dai foi um passo para carreira internacional em diversos países, como Itália, Emirados Árabes Unidos, Alemanha, Chile e Suécia.

Após rodar o mundo Taciane retorna ao brasil estampando a capa da "Catwalk" e no site "The Girl". Suas principais marcas são os lindos olhos e a boca carnuda. Sonhadora a garota se revela frágil, do tipo que chora a toa, ela é insegura e imatura. Provavelmente pela pouca idade em que saiu de casa.

Joana Machado mede quadril de Taciane Ribeiro

Quem vê esta mulher sempre impecável, produzida e bem vestida, um verdadeiro colírio para os olhos não imagina que ela é uma menina simples e pouco materialista que guarda seus ursinhos de pelúcia da infância que se dá melhor com mulheres do que homens ela se diz muito verdadeira, do tipo que fala a verdade na cara. Bem-humorada ela é fã e seguidora no Twitter dos programas CQC e Pânico; politizada Taci é leitora da Veja.

Se sua carreira profissional está bem obrigado, o mesmo não pode ser dito de sua vida amorosa. Sobre seus relacionamentos ela diz em meio a risos sem graça "não quero mais não", a atitude se justifica por uma série de desilusões, que envolvem um ex-namorado violento: "Uma vez fomos para o Guarujá e ele perdeu a linha total, com os amigos também. Foi feio demais. Quando chegamos em casa, ele tentou-me agredir. Peguei o celular, liguei para minha mãe, mas o telefone caiu no chão e minha mãe ouviu tudo. Imagina se ela tem um treco?" - Completamente bêbado ele não conseguiu agredi-la, Taci defendeu-se bateu nele e chamou o segurança do ex para leva-lo para casa.

Este mesmo namorado vivia uma vida dupla sem que a garota soubesse disto: "Ele me deu um apartamento com tudo dentro. Eu vivia lá e sempre achava estranho quando ele não aparecia, porque eu ficava esperando todas as noites. Um dia, um segurança dele me contou que ele era casado e tinha filhos. Foi um choque para mim".

Atualmente ela está estudando interpretação para retornar a televisão, bom para nós, por outro lado sua promessa de posar nua parece ter sido adiada, ela aparentemente voltou atrás na decisão (Pô Taciane!) enquanto isto fiquem com as fotos do The gril!
































Ficha da Taciane:

Idade: 23 anos

Altura: 1,71m

Busto: 86 cm

Cintura: 61cm

Quadris: 90 cm

Site oficial

Taciane no Facebook

Twitter: @RibeiroTaciane

Baixar ensaio The Gril



 WallPapper Taciane Ribeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...