Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Ashley Rice

Já falei aqui sobre o cosplay e seu primo safado o cosplay hentai. Desta vez vou me dedicar a uma cosplayer americana famosa (por lá) a moça pratica a arte de ser uma personagem desde 2001 e dentre seus animes favoritos estão: Trigun, Utena, Hellsing, Rah Xephon, Onisama E, Luna Sea, The Yellow Monkey, Smap, Scrapped Princess, Witch Hunter Robin, Bleach...

Seu primeiro cosplay foi fruto de uma fantasia de Halloween, um amigo sugeriu que Ashley saísse como um personagem de Utena, ela se divertiu tanto que acabou se inscrevendo no "Fanime". O sucesso foi tanto que ela ingressou no hobbie.


Segue uma entrevista que eu traduzi:

Qual foi o seu primeiro cosplay e por quê?

Na verdade, quando eu tinha uns 5 anos minha mãe fez uma fantasia da Kit Wily (Thunder Cats). Já na quinta série fiz meu primeiro cosplay sozinha - um Mago Branco de Final Fantasy.



Qual é o seu cosplay favorito e por quê?

Eu realmente amei ser a Balsa (Moribito: Guardian of the Spirit) e sentir como eu a personagem somos parecidas. De forma que este é meu cosplay favorito.



Você tem um cosplay que sonha em fazer?

Gwendolyn de Odin Sphere.



Qual sua experiência cosplay mais memorável?

Cosplay da Balsa
O ano de 2011 foi cheio de coisas memoráveis e ​​incríveis. O que vem na minha mente foi estar em pé no átrio do Fanime usando uma capa Nunally que eu fiz e pensei "Cara, se eu tivesse feito um trabalho melhor nessa capa, talvez... espera, talvez o que? Nós temos o melhor show!"

Você faz cosplay com máscaras?

Sim, mas eu odeio convenção dedicadas a cosplays com mascaras.



Qual foi a sua melhor experiência mascarada?

Fanime é sempre o meu lugar favorito. Dito isto, a experiência no World Cosplay Summit é incomparável.



Você já ganhou algum prêmio com seu figurino?

Sim.

Fale um pouco sobre você.

Acabei de terminar meu mestrado na UCRiverside em literatura, línguas, e cinema. Eu atualmente trabalho como personal trainer e instrutora de aeróbica. Meus hobbies são andar de bicicleta e praticar ioga. Eu tenho um irmão mais novo que é totalmente incrível.

Qual o seu anime favorito?

Serei no Moribito, xxxHolic, Madoka Magika, Code Geass, Oniisama E, Hellsing, Utena, Trigun, Macross Plus, FLCL, Witch Hunter Robin, Bleach, Rah Xephon

Quais seus jogos favoritos?

Suikoden 3, Odin Sphere

E seus livros favoritos?

A Work of Genius Heartbreaking escalonamento de Dave Eggers (sem tradução em português); Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Cup of Morning Shadows, Bater Snow, Sariel, The Audacity of Hope, quase tudo Murakami



Suas personagens favoritas?

Balsa, Homura, Integra, Juri, Jausserande, Miyasama, Ruka, Keiko, Wolfwood, terebi-kun, Renji, Rukia, Rukia, Rukia, Rukia, Rukia, vários e outras vilãs de coração frio (cold-hearted bitches).



Para terminar seus filmes favoritos?

Sociedade dos Poetas Mortos, Encontros e Desencontros, Star Wars, Piratas do Caribe



galeria de imagens

Um vídeo da Ashley como rukia

Um vídeo da Ashley como Neliel


Um ensaio da Ashley como Rukia



























Um comentário:

  1. Caramba ela é linda, fiquei curioso para ver os cosplays dos outros personagen...

    As fotos (lindas, diga-se de passagem) me fizeram lembrar o auge de minha adolescência, época na qual as Hentais eram leituras obrigatórias...

    Ótimo post!

    http://sublimeirrealidade.blogspot.com/2012/02/o-garoto-de-liverpool.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...