Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Dossiê Lindsay Lohan

A loirinha Lindsay é a mais nova capa da playboy americana, diferente do brasil as atrizes americanas não costumam sair nuas na playboy, quando isto acontece é motivo de festa dos leitores e sinal de que alguma coisa vai mal com a carreira delas. Para testar esta teoria vamos descobrir quem é Lindsay Lohan

Lindsay iniciou sua carreira com três filmes : Sexta-feira muito louca, Meninas Malvadas e Herbie, meu fusco turbinado, além de modelar e cantar. Tudo ia bem em sua vida até ser pega duas vezes dirigindo alcoolizada e ter-se internado três vezes em uma clinica de reabilitação.


Hollywood costuma ser cruel, vendendo uma imagem de perfeição e pune severamente quem se afasta desta imagem. A história é a mesma menina precoce, incentivada pela mãe desde cedo para atingir o estrelato. Uma vez lá em cima "seu sonho" desaba. Sua história assemelha-se em parte com a outra estrela Disney Demi Lovato

a diferença é que a morena conseguiu se encontrar e ser ela mesma.
Com apenas 25 anos Lindsay já experimentou o status de ídola teen, cantora internacional e já foi conciderada uma das mulheres mais belas do mundo. Desejada por muitos, paparicada por todos. Sem uma direção ela esteve perdida. Em Hollywood talento e autodestruição costumam caminhar juntos.


Lindsay em "Herbie meu fusca Turbinado"
Tudo começou em 1998 aos 13 anos Lindsay interpreta um papel duplo como as irmãs gêmeas em um filminho chamado "Operação Cupido" comédia padrão e sem sal. Foi o suficiente para a garota brilhar. Porém foi apenas em 2003 que ela estourou no cinema com "Sexta-Feira Muito Louca" seu maior sucesso de bilheteria que lhe rendeu o MTV Movie Awors de melhor revelação.

Em seguida vieram "Confissões de uma Adolescente em Crise" e "Herbie, meu Fusca Turbinado" os dois filmes foram sucesso financeiro porém tinham uma semelhança em ambas Lindsay era uma típica adolescente americana, no filme do fusca ela seguia o padrão Disney então com 19 anos ela via-se em um problema "como crescer"? Lohan não queria ser eternamente uma adolescente.

A partir de 2006 ela pediu por papéis mais maduros, foi onde começou a oscilação de sua carreira, Lindsay provavelmente encarou este momento como a hora da verdade e "tinha que dar certo", vieram "boa sorte amor", "A ultima Noite" - sobre um programa de rádio, outrora popular fazendo seu ultimo programa, "Bobby" sobre JFK e "Capítulo 27" onde ela vive uma fã dos beetles e envolve-se com Mark Chapman, o assassino de Jhon Lennon e por fim "Ela é poderosa" não preciso dizer que nenhum dos filmes fez muito sucesso.
Eu sei quem me matou

Os milhões da bilheteria agora eram passados e a garota perigava tornar-se mais uma, sem conseguir crescer e manter o sucesso Lohan arriscou com o suspense "Eu sei quem me matou" onde ela atua uma striper, as cenas de nudez e sensualidade deveriam mostrar ao mundo que a garota cresceu, o resultado foi o inverso. O filme tornou-se um fracaço de bilheteria e opinião pública para completar a tragédia a loirinha ainda ganhou o framboesa de ouro de pior atriz.

Em quatro anos ela foi de revelação e ídolo para pior atriz daquele da temporada, ainda sem conseguir se encontrar Lindsay afastou-se do cinema, participou de Reality Shows e da terceira temporada de "Ugly Betty" até ser resgatada por Robert Rodriguez em "Machete".

O filme é excelente, não por causa de Lindsay que é ofuscada pelas atrizes Jessica Alba e Michelle Rodriguez, todas vivem bad grils, porém das três Lindsay é a única que aparece nua. Motivo de mais polêmica que acaba atenuado por sua prisão.

Em 2010 Lindsay faltou a uma audiência penal, devido a dirigir embriagada, e foi obrigada a usar um bracelete que media o nível de álcool em seu sangue. Em junho deste ano ela foi condenada a passar 90 dias presa por faltar a reabilitação.

Em 2011 ela foi presa novamente acusada de roubar um colar de uma joalheria, existem centenas de histórias como esta, Lindsay é apenas uma garota tentando responder a pergunta "quem sou eu"? Pergunta difícil, atualmente ela está cotada para mais duas produções "Superman - o Homem de Aço" e "One Night With You". Volto agora ao início deste tópico a playboy de Lindsay.

Na revista a atriz interpreta Marilyn Monroe com o slogan "uma beleza clássica" sim ambas são lindas, loiras e tiveram problemas com drogas. O problema não é este, Lindsay não consegue ser ela mesma nem ao posar nua, ao se ver desprovida de qualquer roupa e qualquer papel a garota não aguenta olhar para si ela precisa ser outra pessoa, alguém que a grande mídia adore.

Meu prognostico é sombrio, apesar dos dois novos filmes da garota prometerem ser um sucesso eu não acredito no mesmo para sua vida/carreira, imagino que ela seja internada outras vezes, talvez até uma morte prematura como tantas estrel
as de Hollywood.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...