Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

segunda-feira, 19 de março de 2012

Irmãs sensuais e outros tabus

Pegando carona nas irmãs Giselle e Jessica Corrêa fiquei imaginando o quão comum são membros da família que decidem quebrar o tabu e tirarem a roupa juntas. A final de conta a sociedade nos passa que o amor livre entre familiares é proibido Justamente por ser proibido que a coisa chama tanta atenção. Vejam alguns exemplos de irmãs (e outros familiares) que decidiram se divertir juntas.

Deisi e Sarah Teles
Tudo começou quando a Playboy anunciou em suas páginas que a revista procurava irmãs gêmeas para saírem em sua capa. As duas modelos, na época com 19 anos, se candidataram a capa da revista.

Mesmo sendo profissionais as duas disseram sentir vergonha no começo, depois com o clima sério do ensaio elas se soltaram. O mais interessante no entanto foi a temática da revista. Deisi e Sarah não eram famosas, nem estavam na mídia elas simplesmente eram gêmeas idênticas de genética perfeita, que decidiram encarar serem uma fantasia.

A fama delas foi repentina, da forma como começou terminou, hoje em dia elas sobrevivem na profissão se apresentando pelo brasil e em campanhas publicitárias.


Marilise, Líliam e Renata Porto
Onze anos antes das gêmeas Deisi e Sarah ficarem nuas a Playboy já tinha estampado sua publicação com estas trigêmeas. Hoje em dia poucos devem se lembrar delas, mas na época foi um sucesso e as moças apareciam em tudo que era programa. Sua beleza ajudava a lidar com o governo Collor.

Se hoje elas estão esquecidas muito se deve ao fator chatice as três não tinham nenhum talento em especial não cantavam, não atuavam, não faziam nada. Sua graça consistia em falarem sempre a mesma coisa e em serem lindas, idênticas e possuírem bundas maravilhosas.




Bia e branca Feres
As irmãs do nado sincronizado tiveram seu ápice durante o pan-americano do Rio de Janeiro muito bonitas e simpáticas elas chamaram a atenção nas prévias do evento. Evidentemente todos os brasileiros (menos as invejosas) torceram por elas. Sua fama lhes rendeu até uma entrevista no Jô Soares.

Extremamente dedicadas estas cariocas da gema treinam desde os três anos de idade oito horas por dia. Porém o assédio da mídia e uma capa da Revista VIP fizeram as meninas repensarem a carreira a final a total falta de incentivo ao esporte no brasil fez com que elas dividissem seu tempo entre o esporte e a carreira artística. Seu auge foi um programa na MTV e participações em novelas.



Talita e Tamires
Qual a melhor forma de comemorar o centenário da imigração japonesa? Segundo a revista Sexy fotografando estas duas irmãs. Na época com 19 aninhos as irmãs eram dançarinas. O curioso é que as duas foram criadas em casas separadas, quando seu pai foi trabalhar no Japão cada uma das moças morou com sua madrinha. A amizade surgiu posteriormente, o suficiente para trabalharem juntas na "Banda House Boulevard". Posteriormente elas revelaram que o ensaio só saiu porque posaram juntas.







Beatriz e Bianca
A primeira é uma diabinha, já a segunda é uma anjinha que se deixa levar pela tentação. Foi assim que as gêmeas do pornô foram apresentadas. Inspirados pela novela "Viver a Vida" a produtora Sexxxy foi atrás de duas irmãs que aceitassem filmar.

As duas ninfetinhas são lindas e abraçaram a ideia fazendo de tudo inclusive uma cena juntas. Porém o mais polêmico foi uma cena onde o suposto namorado de Beatriz fantasiava com Bianca durante o sexo. O sortudo teve a oportunidade de comer as duas. Mesmo assim as irmãs não emplacaram como musas do imaginário popular.




Citação honrosa

Helô Pinheiro e Ticiane
Mãe e filha foram protagonistas de uma das mais controversas capas da Playboy, beirando o mal gosto Ticiane - muito antes de ser a Sra. Roberto Justus se lançou no meio artístico pegando carona na fama da mãe, a eterna garota de Ipanema.

Na época más-línguas disseram que a mãe estava melhor que a filha, Helô pinheiro é e sempre será linda, não falo apenas de seu corpo, mas sua presença inspirou uma das músicas mais conhecidas no mundo e isto não é para qualquer uma.

Particularmente eu não gostei da ideia, porém ela casa perfeitamente com o tema deste poste, nada mais proibido do que a sexualidade entre mãe e filha por isto elas merecem uma citação especial. Helô ainda é a musa de Vinícius e Tom já Ticiane é uma respeitável mãe de família.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...