Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Tati Schnaider

Beleza natural de Blumenau

Esta gata de 26 anos é natural se Santa Catarina, novo polo de exportação de mulheres lindas, sua beleza germânica - branquinha de cabelos e olhos castanhos se aliam perfeitamente as formas brasileiras com 88 cm de busto; 64 cm de cintura; 97 cm de quadril perfeitamente distribuídos em 166 cm de altura são todos naturais, sem necessidade de silicone que ela mantém malhando.




Diferente da maioria das modelos que escolhem São Paulo como morada Tati vive em sua cidade natal onde estranhamente está em busca de um namorado (os homens de lá são cegos ou o que?) se definindo como amiga ela vê em sua qualidade um defeito "eu e a minha mania de achar que os outros fariam por mim aquilo que eu faria por eles". Emotiva ela se diz levar muito pelas emoções "Como eu gostaria de agir pela razão, mas o que realmente me faz feliz é aquilo que faz meu coração vibrar...".
Existem sete características, que segundo ela, tornam um homem irresistível: beijo com pegada; saber usar perfume; usar um corte de cabelo sensato; ter uma barba bem feita; ser prestativo; ser bem arrumado mas sem exageros e ter cara de mal mas ser romântico e compreensivo "Acho que estou muito exigente rsrsrs".
Tati como a Universitária do Funk
Amante da praia Tati também cuida bem da sua cabecinha, leitora de Arnaldo Jabor, não é raro ela citar o diretor/escritor em sua página no facebook e também é devota de Nossa Senhora Aparecida. Profissionalmente ela já foi capa da "Area VIP" em 2011, "Garota DreamCam" em 2010, modelo do "olhares da uol" em 2009 e experimentou o universo da música como a "universitária do Funk".
A gata deste mês quebra tabus, apesar da profissão de modelo, que sugere uma mulher sensualizada, Tati adora passar seu tempo com a família e detesta quem a julga pela aparência "Meu Deus como existem pessoas vazias, falta de respeito é a pior coisa que existe!" claro, sem perder a sensualidade de uma ótima modelo. Ela gosta muito das fotos que mostrem sua boca.
Eclética a moça escuta Paula Fernandes, Britney Spears, música eletrônica, U2 e Bruno & Marroney, é torcedora do Figueirense, mas simpatisa com o Santos graças ao Neymar, a pessoa que a inspira é sua mãe e o que tati mais valoriza é a amizade.
Uma frase de despedida: "Cada ser em si, carrega o dom de ser capaz, de ser feliz...Mas infelizmente existem pessoas que não aceitam a felicidade e o sucesso dos outros. Inveja é triste demais! Deus conhece o coração de cada um, e aqui se faz, aqui se paga!".






































Data de nascimento: 25/07/1985     

Medidas:
Altura: 166 cm
Peso: 54 Kg
Busto: 88 cm
Cintura: 64 cm
Quadril: 97 cm

Blg Oficial

Perfil no Facebbok
Perfil no Orkut
Galeria Olhares
Galeria Dreamcam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...