Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Thays Moreno

Thays é natural de Criciúma, Santa Catarina, já foi capa das revistas "Ele e Ela" e Sexy. Amante do samba ela desfila pela escola "Gaviões da Fiel" desde os oito anos de idade, apesar dos 29 anos Thays mantém o corpo perfeito e o rosto de ninfetinha fruto da mistura indígena com espanhola e portuguesa "ai deu tudo isso aqui" (risos).

Apesar da experiência profissional Tahys afirma que precisa de umas duas taças de vinho para encarar as lentes do fotógrafo "não tive muita dificuldade. Mas tem gente que tem preconceito com quem posa nua. Pra mim é um trabalho. Eu, assim como várias garotas, vemos isso como um trabalho apenas. Cada um que cuide da sua vida".

A moça vive em Santa Catarina com sua família e tem dois sonhos dar o melhor possível para sua filha e cursar a faculdade de direito. Ao ser questionada sobre silicone a moça responde "O que você acha? Vou deixar essa dúvida e respondo mais tarde".

Sobre o homem ideal ela responde "um homem para me agradar, entre uma das coisas, é a idade. Não gosto de meninos. Homem pra mim é acima de 28 anos e para me agradar tem que ser fiel, apesar que tá difícil homem ser fiel hoje em dia, né?" E complementa "não gosto de homem musculoso, marombados, apesar de que a beleza não é tudo. Acho que relacionamento pra mim também não é só sexo, é mais companheirismo, fidelidade, amizade. É o principal que procuro num homem. Ser amigo".

Já sobre o segredo de sua beleza ela surpreende "não malho, detesto academia. Como muito e tenho a tendência de ser sempre magrinha, graças a Deus também! Como de tudo mesmo, adoro uma feijoada!".

Ah é ia me esquecendo sobre a pergunta se Thays tem ou não tem silicone "ah, é meu. Eu comprei, paguei em dia! Tenho 280ml, apesar de que pouca gente acha que é silicone. Ficaram bem naturais".
















Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...