Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Gatas da Torcida

Inspirado na musa deste mês, a Karine, que tornou-se famosa ao participar do concurso gata do paulistão resolvi fazer uma seleção de 10 gatas que despontaram como musas de seus times. Foram dois os critérios de seleção: 1) a beleza das moças; 2) são meninas que merecem ser (re)descobertas pelo grande público.

Bárbara Martíns

Esta morena com cara de ninfeta já foi musa do Cruzeiro e candidata a musa do superbike series no ano de 2011. A modelo de 22 anos, é natural de Vespasiano e além de modelo é professora de Ballet clássico. Ela realmente é cruzeirense e tem no título da Copa do brasil de 2000 seu título favorito. Bárbara se diz alguém com personalidade forte e repleta de amigos


Altura: 172 cm
Busto: 81 cm
Cintura: 66 cm
Quadril: 102 cm



Bianca Leão

A musa do tricolor das laranjeiras defendeu as cores do Flu no brasileirão de 2011, natural de São Gonçalo esta morena de 22 aninhos é profissional de educação física, modelo e curte lutar Muay Thai. Fluminense de coração a moça tem em Rafael moura e Fred seus ídolos e vê o meia Deco como jogador mais bonito do Flu.



Altura: 165 cm 

Peso: 55 kg
Busto: 90 cm
Quadril: 100 cm



Cinthya Macchia

Chegou a vez de falarmos de uma sereia, a musa do Santos, candidata ao belas da Torcida. Cinthya é uma modelo de 23 anos, amante de música Black que tem na musculação seu esporte favorito. A moça se diz torcedora fanática do peixe e sonha em ser musa do alvinegro da Vila desde os 18 anos de idade. Quando questionada sobre o melhor jogador de todos os tempos ela não pensa duas vezes e responde Pelé.

Altura: 168 cm

Busto: 92 cm

Cintura: 63 cm

Quadril: 95 cm





Danielle Brito

Esta pernambucana defendeu as cores do timbú em 2007 e depois em 2009 prova de sua beleza, simpatia e paixão pelo clube. A gata de 29 anos natural de recife é turismóloga ela é apaixonada pela beleza natural do recife. Para Dani ser musa do Náutico é muito mais do que ser bonita, envolve paixão e conhecimento da história do time.
Medidas:
Altura: 166 cm
Peso: 56 kg
Busto 90 cm
Quadril: 97 cm

Dayanne Costa

O nome desta musa é Dayanne Priscilla, mas você pode chama-la de Day, aliás o moça prefere assim, dizendo que é mais carinhoso, com apenas 21 anos ela defende as cores do goias e não faz nada para manter a forma perfeita, apenas cuida da alimentação. A paixão pelo Goiás é tão verdadeira que ela tatuou uma estrela verde no pulso homenageando o time. A boa notícia é que ela está solteira, seu namorado a mandou escolher entre a carreira e o amor. Esperto ele, não?

Altura: 163 cm

Peso: 47 kg

Busto: 88 cm

Quadril: 91 cm




Fernanda Delosi

A musa do Soberano é a Fernanda, paulistana de 20 anos, mais conhecida como Fê. Ela frequenta os estádios desde os dois anos de idade, levada por seu irmão. Sendo assim fica difícil não ser apaixonada pelo tricolor. Ou como ela mesmo diz o São Paulo faz parte de sua vida.

Altura: 167 cm

Busto: 85 cm
Cintura: 60 cm
Quadril: 90 cm


Fernanda Spachi

Esta gata de 27 anos representou a Portuguesa no concurso musa do brasileirão de 2008, Fer (como gosta de ser chamada) gosta de lutar boxe e dançar. O que mais lhe atrai nos homens são os olhos e diz que seu defeito é ser perfeccionista.

Altura: 174 cm

Peso: 67 kg

Quadril: 102 cm










Jéssica Batista

O galo mineiro também tem uma representante e que representante! Jéssica defendeu as cores de seu time no concurso musa do brasileirão de 2011 é simplesmente linda, dona de olhos maravilhosos e apaixonada pelo Atlético Mineiro a loira além de modelo é maquiadora e consultora de moda.





Joice Soares

Não daria para fazer uma lista de beldades e não incluir nenhuma modelo de Santa catarina, neste caso a musa do Figueirense. A moça de 24 anos tem como Hobie malhar e gosta de ver os jogos do Figueira em casa, onde é mais sossegado, ela chamou atenção nacional ao defender as cores de seu time em 2011 como musa do figueirense da Uol.
Altura: 175 cm
Busto: 81 cm
Cintura: 60 cm
Quadril: 90 cm



Tassiana Dunamis

A musa palestrina é a bela Tassiana, modelo profissional é figurinha fácil em sites com ensaios fotográficos, linda até dizer chega esta palmeirense de 24 anos gosta de ouvir música e alterna os jogos do verdão entre o estádio e o sofá. A moça já foi iniciada nos cursos de teatro e diz não gostar de ficar parada indo desde a dança até a malhação para manter a boa forma. Uma curiosidade Tassiana é caseira e não gosta de balada. Principalmente daqueles mais saidinhos.

Altura: 170 cm

Busto: 95 cm

Cintura: 67 cm

Quadril: 98 cm




Gostou do tópico? Recomendo o site Musas Futebol clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...