Oito Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

segunda-feira, 7 de maio de 2012

O Concurso Gata do Paulistão termina em polêmica

Na última quinta-feira chegou ao final o concurso que elege a musa do campeonato paulista, mesmo assim ainda se fala dele, não por sua vencedora, mas pelas insinuações de Jéssica Nunes, musa do São Paulo, de que o resultado tenha sido arrumado.

Na manhã da última sexta-feira Jéssica publicou em seu facebook "Final do concurso GATA DO PAULISTÃO 2012, infelizmente envelopes trocados NA FRENTE DE TODOS, acabou alterando o resultado e foi o grande 'lance' da noite!". Frase que lhe rendeu matérias no portal "Ig" e "Vírgula".

As acusações de Jéssica são corroboradas pela votação popular, onde a campeã ficou em ultimo lugar, segundo os torcedores, com apenas 1.14% dos votos da votação popular via internet. Enquanto Jéssica Nunes ficou na segunda colocação com 11.91% da preferência dos eleitores.

Segundo o regulamento do concurso as cinco primeiras colocadas levam alguns pontos de vantagem para a decisão feita por jurados: A primeira colocada leva cinco pontos, a segunda quatro pontos e assim por diante.

A segunda colocada foi a musa do Mirasol Gabriela Zanata que na votação popular terminou na 16 colocação com 2.47% da preferência popular e Suéllen del Vecchio, musa do Oeste, ficou em terceiro lugar, repetindo a colocação dos votos populares, onde terminou com 8.98% dos votos.

A musa corintiana, Jamile Pavlova, que ficou em primeiro lugar na Internet também criticou o regulamento do concurso em seu facebook "Pena que os votos da internet não valeram de nada!!! 5 meses de votação em vão! No final do concurso nem se quer mostrou quem ganhou a votação no site... Lamentável!".

Por sua vez a musa do bragantino não rebateu as acusações, se limitando a comemorar o título e se oferece para um possível ensaio nu em alguma revista que se interesse por ela: "Eu sou modelo, trabalho na área e se surgir oportunidade, eu vou estudar as propostas. Lógico que toparia posar nua, por que não?". Por enquanto ainda não existe nenhuma proposta, mas é muito provável que em breve a vejamos em uma revista.

Outro ponto de polêmica é sobre o corpo de Lorena, em sua ficha de apresentação, no site oficial do concurso, Lorena disse que seu segredo de beleza era o uso de cintas, vendo sua cintura fica fácil imaginar um corpete para moldar o corpo, na entrevista após se sagrar campeã Lorena voltou a afirmar que seu corpo é natural (ou quase) "Silicone eu só tenho no peito, isso vocês viram, todas as meninas que participaram tem. Eu malho muito mesmo, meu corpo é fruto de alimentação e malhação. Sou magra, então só malho pra ganhar massa".

Nem todas as garotas colocaram silicone, aliás a maioria tinha seios naturais, algumas permaneceram como vieram ao mundo, outras nasceram mais avantajadas, porém não podemos duvidar de Lorena quanto ao seu físico.

Fiquem com fotos das três primeiras colocadas segundo os juízes e pelo voto dos internautas e decidam quem tem razão:

Lorena Bueri - Campeã




Gabriela Zanata - Vice-campeã





Suéllen del Vecchio - Terceira Colocada




Jamile Pavlova - Campeã segundo os internautas



Jessica Nunes - Segunda colocada na internet











Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os Deuses Mortos" Oito Anos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...