Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Erika Blanco


Esta loira maravilhosa é natural de Paraguaçu paulista, interior de São Paulo, logo ela veio para a capital tentar a sorte como dançarina. Além de talentosa ela é linda, chamando a atenção por onde passa. Aliás, chamar a atenção dos homens é uma prática comum para Erika “Uso jeans apertado e salto. Homem pira em sapato de salto alto”.

Em 2005 Erika fez sua estreia na televisão como musa do “teste de fidelidade”, apresentado pelo João Kleber, na Rede TV! Neste mesmo ano Erika foi capa da revista Sexy Premium, em um dos melhores ensaios da história da Sexy; sua carreira como modelo prossegue paralela a carreira de dançarina, tendo feito mais dois ensaios para a revista, sendo um deles em 2006 e outro sendo um ensaio em parceria com a Mrcia Dias – convenhamos, seria muita injustiça guardar sua beleza só para si.

Atualmente este monumento faz shows pelo país, ela dança como ninguém, embora tenha um corpo maravilhoso Erika se gaba de seduzir apenas com um olhar. Quem a conhece ressalta mais uma de suas qualidades, ela é muito gente boa.

Segue o perfil oficial da Erika segundo o site da Sexy: Érika Blanco trocou Paraguaçu Paulista (SP) pela capital. Até aí, nem um espanto. Com tantos talentos, pois além da beleza estonteante, a gata dança como ninguém. A gata já arrepiava nas pistas e quando veio pra cá foi logo convidada para dançar em casas noturnas. Quando chega em um lugar, Érika faz de tudo para chamar a atenção. “Uso jeans apertado e salto. Homem pira em sapato de salto alto”, diz. Depois, tenta conquistar um gato só com o olhar. Assim é demais...
Veja suas fotos










Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...