Oito Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Jéssica Nunes

"Sou muito mais do que um rostinho bonito, sou um corpinho bonito também".

Quem vê estes olhos verdes, este corpo maravilhoso e o rostinho de ninfeta não faz ideia que existe uma torcedora fanática do tricolor paulista por trás de tanta beleza. “Como eu digo sempre, eu não virei e nem o amor surgiu. Eu nasci São Paulina e o amor foi crescendo ao longo dos anos!”. Jéssica teve a chance de representar seu time do coração no concurso “gata do paulistão” deste ano. Onde apontou uma possível fraude no resultado final.

Após o concurso Jéssica escreveu em seu faceboock “Final do concurso GATA DO PAULISTÃO 2012, infelizmente envelopes trocados NA FRENTE DE TODOS, acabou alterando o resultado e foi o grande 'lance' da noite!". Alguns maldosos disseram que ela não sabe perder e queria chamar a atenção. Convenhamos ela não precisa disto para chamar atenção, basta ela estar presente para atrair todos os olhares.

Decepções a parte, a final só um cego não votaria nela, Jéssica segue com sua vida de modelo realizando eventos e fazendo participações em programas de televisão, o mais recente foi no “Sexo a Três” da Rede TV!. Não fica difícil entender o motivo de sua escolha profissional com 70 cm de cintura, 54 cm de coxa e 101 cm de quadril perfeitamente distribuído em 160 cm de altura que ela mantém sem sacrifícios “eu como de tudo, mas em pouca quantidade”.

Jéssica revela que nunca havia pensado em ser musa, foram seus amigos que a incentivaram a tentar representar o São Paulo. Não deu outra, ela foi escolhida pelos torcedores no final do ano passado. Agora, aos 19 anos, Jéssica inicia uma próspera carreira de modelo. Muito simpática ela conta que quase não participou do concurso que a revelou “Eu não ia me inscrever, deixei para a última hora do ultimo dia de inscrição acredita?”.

<><> </> <><> </> <><> </>
Jéssica Nunes no Gata do Paulistão


Para ela um homem bonito é Brad Pitt, uma mulher bonita é Angelina Jolie, Um lugar para viajar “para qualquer lugar, desde que a companhia seja agradável”, a parte do gosto que ela mais gosta são os olhos. Gostou? Jéssica ensina o segredo para conquista-la “ter muita paciência, me fazer rir e principalmente demonstrar o que está sentindo – odeio indiretas”.

Jéssica não gosta de academia, diz ter preguiça, mas adora praticar esportes “faço aulas de MMA, corro às vezes, mas eu já competi jogando handball”, porém o verdadeiro segredo de sua beleza é a autoconfiança. Atualmente ela está solteira, a rotina do trabalho e o assédio dos torcedores dificultam qualquer relacionamento. Para piorar os homens só vem falar sobre futebol com ela.

E por falar no esporte bretão, Jéssica é uma torcedora fanática do tricolor graças a sua mãe, ela é do tipo que vai sempre que pode ao Morumbi e faz loucuras pelo tricolor “Uma que não mencionei ainda foi de ter gasto o meu salário inteiro na São Paulo Mania sem pensar no resto das continhas hahaha Mas valeu à pena, vários modelitos!”. Outra “loucura” foi sua tatuagem homenageando o São Paulo no tornozelo.

Sobre o amor pelo tricolor ela continua “Comecei a entender de futebol um pouco mais velha, mas sempre gritava SÃO PAAAAAULO EOOOO, quando eu era pequenininha rs O jogo que mais me marcou foi a final da Libertadores em 2005, foi quando eu vi o tamanho do time, o que o São Paulo era de verdade, era e é o melhor até hoje!”. Quando perguntada do seu jogador favorito não dá outra “Rogerio Ceni, além de goleiro, ele é artilheiro! Fala sério, é superação demais!”.















































Dados:

Altura: 160 cm

Peso: 57 Kg

Cintura: 70 cm

Coxa: 54 cm

Quadril: 101 cm

















Um comentário:

  1. os olhos vedes lindos demais! e é muito gostosa!! Gata Perfeita!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir

"Os Deuses Mortos" Oito Anos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...