Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

segunda-feira, 25 de junho de 2012

O Tabu do sexo anal: O que elas dizem


O sexo anal ainda é um dos maiores tabus da sexualidade, não à toa a cantora Sandy, outrora símbolo da moralidade e defensora da ideia de se casar virgem, surpreendeu a todos com suas declarações “É possível ter prazer anal” este tópico visa lançar uma luz sobre o tema, sem nenhuma frescura. Pois se a Sandy gostou Carol Miranda detestou a experiência: "doeu muito" disse a moça.

Para termos uma visão neutra sobre o assunto copiei as respostas femininas (e só femininas) do Yahoo Respostas, onde fica claro que ao extrairmos o gosto pessoal de cada mulher resta o preconceito, vejam mais nas respostas a baixo:



Elas falam

Seguem as respostas que mulheres deram no site "Yahoo Respostas":

Pergunta: o que você sente quando faz sexo anal?

Mazi: "Muito prazer. É uma delicia embora não sendo
igual ao vaginal. O prazer ou tesão é um pouquinho
menor quando faço sexo vaginal. Me sinto totalmente
preenchida pelo parceiro o que me leva a ter orgasmos
intensos".

Fântome: "Só dando para saber. Sei que no homem, a próstata fica no final do ânus e acaba sendo massageada pelo pênis do parceiro e o prazer vem daí".



*Lindinh... "nossa, é bem melhor! ‘Fika’ empinadinha na bancada da cozinha com ele atrás. aiii mtooo bom. É apertadinho, sei lá. Mto melhor, é como um orgasmo elevado a 10000000000. Eu adoroooo, vc tb deve adorar xD".
Sandra "não sou homem mas acredito que deva ser mais prazeroso pq o anus é mas apertado".

A. P. "Não é igual, mas eu sinto um tesão muito louco, tanto para mim quanto ao meu parceiro que adora demais!!!!"
Mel: "tesão no começo é dolorido... mas depois é tudo de bom sinceramente acho melhor que vaginal, da uma sensação que somos uma presa e que estamos sendo devorada rs".

Dona: "igual ao vaginal??????????? Caraca!!! não chega nem perto!!! eu nunca fiz, mas tenho amigas e ate parentes q. vivem fazendo e dizem q. só fazem p. agradar".




Talvez o grande tabu da questão esteja envolvido com a "má fama da mulher" Nietzsche já dizia "em prol da sua boa reputação, quem já não se sacrificou apenas uma vez?" Vejam as respostas que vão nesta linha.
A pergunta era: Mulher que faz sexo anal é confiável? Você acha que isto desvaloriza a mulher?
Lika R. "Talvez sim. O sexo anal requer muito mais cuidados que o sexo convencional por via vaginal. Fazer sexo anal com alguém que não se conheça pode gerar desconfiança. Nossa sociedade é extremamente machista. Apesar de um homem querer sexo anal, dependendo do comportamento da mulher, o próprio homem que propôs o ato, fica desconfiado... é muito louco isso".

Menina Super Sábia "com certeza por isso que por mais que eu ame meu namorado eu não dou pra ele vai que um dia nós terminamos e ai eu to com outra pessoa e por vingança ele diz : essa daí ..já comi até o ** dela ... Deus me defenda. O homem que faz isso com uma mulher não a ama e principalmente não a respeita".
Morena "Acho que quando faz por fazer, acaba ficando vulgar, mas se você ama a pessoa, confia nela...porque não?? Eu gosto sim, e não to nem aí com os que são contra, acho que não desvaloriza se você se dá o respeito!!!".

Nathall... "É confiável com camisinha! Eu já tentei uma vez, confesso. Dueu muito!
Mais isso talvez não desvaloriza nenhuma mulher, é questão de prazer mesmo.
Cada um, cada um".

Silvergi... "Eu acho que se for namorada tudo bem! Mas se for em uma relação casual, ficante e tal... desvaloriza mesmo! Pois os homens ainda tem esse preconceito infelizmente, a sociedade ainda é muito machista!".
A Gatinha do Bocão "sim... não acho que desvaloriza a mulher pq ela não tá fazendo nada demais até pq ela está fazendo com seu companheiro".
Camila "Eu faço sempre, gosto e peço! Não é falta de respeito coisa nenhuma. O cara é meu namorado ha anos. São 7 anos juntos,. Não tem mais como ficar nessa paranoia de ser valorizado ou não. Entre 4 paredes vale tudo!"
Saneavel... "Por que não???? Desvalorizar por que????"
Nyna "a se fazer com jeitinho e ninguém ficar sabendo ñ tem nenhum problema".
Nine "Eu não faço isso de jeito nenhum".
Rita "Claro que não. E quem acha isso tem mais é que tomar no c...".
As perguntas sobre o prazer anal não revelam nenhum estranhamento, pois as moças responderam o que sentiram e nada mais. Não podemos querer impor nossa opinião sobre o prazer alheio. Agora as respostas sobre a segunda pergunta (sobre a desvalorização) são realmente divertidas.
Se lermos nas entrelinhas veremos que aquelas que respondem “sim, nos desvaloriza” nunca fizeram o sexo anal, provavelmente morrem de vontade de fazer mas tem medo de serem julgadas. De onde vem este julgamento? Dos homens? Em parte sim, muitos homens repudiam uma mulher se eles a levarem para cama com facilidade. Mas e a mulher? Como ela entra nesta história?
O psicanalista Jack Lacan dizia que pode-se conhecer uma mulher pelo homem que ela escolhe, muitas das mulheres que responderam que a prática do sexo anal as desvaloriza tem receio do próprio julgamento moral, o que será delas se tiverem prazer? Temos ai um resquício do final do século XIX onde se acreditava que só os homens podem ter prazer sexual.
Felizmente a maioria parece se libertar das correntes da moralidade, mesmo se for escondido, em quatro paredes.

2 comentários:

  1. Só amando muito o parceiro...Atualmente não pratico mais com o meu marido porque ele me traia e queria anal com igo para que eu não engravidasse e o impedisse de ficar com a outra.Me magoou profundamente e eu nunca mais quius saber disso mesmo estando tudo bem entre nós depois que a outra o trocou por outros,já não é a mesma confiança de antes.Antes eu adorava fazer,agora é sinônimo de humilhação,mesmo que a situação tenha acabado isso nuca sairá da minha cabeça.Ou seja,pode ser o paraíso ou o inferno...

    Ana Carolina

    Ishitara Enluarada

    http://ishitaraenluarada.blogspot.com.br/

    Antes que Ordinárias

    http://antesqueordinarias.blogspot.com/search/label/Ana%20Carolina%20Paiva%20dos%20Santos

    ResponderExcluir
  2. Acho que é uma prática que deveria estar além da questão da moralidade, acho que depende tão somente da vontade de cada um dos envolvidos, creio que seja possível para a mulher ter prazer sim, mas é normal que nem todas o tenham, o que justifica o fato se recusarem a praticar... eu confesso, eu nunca fiz questão, toparia apenas se fosse a vontade da garota com quem eu estivesse...

    http://sublimeirrealidade.blogspot.com.br/2012/06/o-quarto-do-panico.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...