Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Kanda Midori


Midori é uma autêntica cosplayer japonesa, com milhares de admiradores pelo mundo, sendo admirada principalmente por outros praticantes que vêm nela um modelo a ser seguido por seu profissionalismo, dedicação e interpretação das personagens. Outra curiosidade sobre a Midori é que a moça gosta de fotografar suas mãos e pés.

Antes de prosseguir vale fazer uma pausa e explicar rapidamente o que é cosplay. A palavra cosplay vem da junção das palavras costume + Palyer e significa muito mais do que se vestir como sua personagem favorita, mas sim se caracterizar o assim os cosplayer (aquele que pratica o cosplay) se transforma na personagem que está customizado, para saber mais leia o post “O Cosplay”.

Voltando para Midori a moça nasceu na cidade de Kanagawa, em 24 de Setembro (ela não revela a idade), tem 1.61 cm de altura, para uma japonesa ela é alta, seu evento favorito é o TFT.

Seu primeiro cosplay foi da Asuka Langley Soryu de Evangelion. “Quando eu tinha uns 12 ou 13 anos, eu vi Neon Genesis Evangelion pela primeira vez. Foi chocante por causa das personagens. Comecei a fazer cosplay porque eu gostei muito da Asuka, mas fazer o traje e a maquiagem foi muito difícil”.

A perfeição de suas personagens vem de sua dedicação, desde seu primeiro cosplay Midori sempre se dedicou ao máximo a suas criações “eu realmente queria retratar sua personalidade direito (Asuka). Então, acho que posso dizer o mesmo sobre todas as personagens que eu faço cosplay”. É por esta dedicação e perfeccionismo que Midori conseguiu se destacar no universo cosplay em apenas quatro anos.



Alguns de seus cosplays

Airi (Queens Blade)


























Asuka (Evangelion)































Busujima Saeko (HSOD)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...