Oito Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Top 10: As atrizes mais lindas dos filmes de terror


A gata deste mês é ninguém menos que a scream queen Cerina Vincent,desta forma eu não podia deixar de fazer um post especial e listar as atrizes mais lindas e por que não gostosas do cinema de terror. Afinal o que seria do terror se não fossem as belas atrizes que fogem seminuas de algum assassino? Veja abaixo a lista das 10 mais.


Bobbi sue Luther
 Esta loira é modelo e atriz, não fica difícil de imaginar porque ela caiu no gosto dos espectadores. Bobbi nasceu no dia 27 de agosto de 1978 em Anápolis. Como modelo ela já foi capa de revistas como Maxim, FHM e Playboy, no cinema atuou em “Laid to Rest” e “Noite dos Demônios” onde teve seu maior destaque no cinema vestindo uma roupa de gatinha e se transformando em demônio, depois de ter seu rosto arrancado. Sutil!

Veja: “Noite dos Demônios”





Fuja: “Gigolô Europeu por Acidente”





Esta Italo americana natural de Las Vegas, nascida em 7 de Fevereiro de 1979 começou sua carreira como modelo ainda na adolescência, depois migrou para o cinema, não sem antes viver Maya em Power Rangers Galáxia Perdida. Cerina chamou atenção logo em sua estreia no cinema na comédia “Não é outro besteirol Americano” e foi lograda a condição de Scream Queen em “Cabana do inferno”. Desde então ela vem se aventurando pelo cinema alternativo, porém sempre que pode retorna ao terror onde já viveu uma policial, uma guarda florestal e uma vilã.

Veja: Cabana do inferno

Fuja: Amaldiçoada



De todas as garotas desta lista Danielle foi quem estreou mais cedo no universo do terror. Nascida na Flórida em 1a de junho de 1977 Dani já fugia de Michael Mayers aos 11 anos de idade em “Halloween 4” depois da quinta parte da saga de Mayers Dani ficou sumida por algum tempo atuando em filmes de ação e infantis até ser convocada por Robie Zombie para sua refilmagem de Halloween. A partir dai a moça aproveitou cada minuto de sua carreira estrelando uma série de Produções e assumindo o posto de principal Scream Queen do cinema.

Veja: “Halloween 4”, “Halloween” de Robie Zombie e “Cyrus na Mente de um Assassino”

Fuja: “Halloween 2” de Robie Zumbi



Diora é natural de Miami, nascida em 1983. Filha de uma modelo Diora sempre foi incentivada a seguir a carreira artística. Aos 17 a loira mudou para Los Angeles onde foi capa de várias revistas incluindo a Maxim e a Playboy. Sua primeira grande chance no cinema foi em “Penetras bons de bico” de 2005. Bastaram alguns minutos em cena para chamar atenção do público, em seguida vieram os filmes “Massacre da Serra elétrica O Início” e “A Noite dos Demônios” e a sátira aos filmes de terror “Stan Hellsing”.

Veja: “Massacre da Serra Elétrica” e “Noite dos Demônios”

Fuja: “30 Dias de Noite 2”


Eliza Dushku

Nascida em 30 de Dezembro de 1980 em Boston esta linda morena veio do universo televisivo, mais especificamente da série “Buffy A caça vampiros” onde viveu Faith a caça vampiros vilã. Eliza chamou tanta atenção que ganhou sua série própria “Tru Calling”. Sua estreia no cinema se deu aos cinco anos ela tropeçou e quebrou o nariz durante uma audição, chamando a atenção de todos presentes. No universo terrorífico esta bela morena estrelou “Pânico na Floresta” e “O Assassino do Asfalto”. Suas marcas registradas são a personalidade forte e a atuação intensa em todas as suas personagens.

Veja: “Pânico na Floresta”

Fuja: “Jogo Macabro”





Felissa Rose

Chegou à vez da veterana da turma, Felissa nasceu em 23 de maio de 1969 em Nova Iorque, a moça sempre teve vocação para o estrelato e quando descobriu que não tinha talento para o canto ela voltou suas atenções para cursos de interpretações. Aos 13 anos a morena foi escolhida para participar do filme “Acampamento Sinistro”, repetindo sua atuação no remake de 1987. Após um longo tempo no teatro Felissa regressou ao terror em filmes B com “Satan`s Playground”.


Veja: “Acampamento Sinistro”









Quando você pensar na típica gostosa americana a imagem de Glori-Anne invadirá seus pensamentos e com um pouco de sorte não sairá mais. A moça é mais uma modelo que se aventura pelo universo do horror, sendo figurinha fácil nos filmes do SCI-FI Chanel, um canal de TV a cabo que produz seus próprios filmes de ficção e terror; Glori-Anne está sempre explorando seus dotes naturais em cena. Se a loirinha não é exatamente uma excelente atriz ela compensa as coisas ficando nua em cena. Natural do Kansas em 12 de Junho de 1969 ela deixou a terra de Doroty para alcançar o estrelato.





Veja: “A Criatura” (o filme é ruim, mas ela fica nua)





Fuja: “Komodo Vs. Cobra”

Joleigh Fioreavanti

Natural de Nova Iorque, esta atriz nascida em 22 de novembro de 1981 fez diversas participações em séries televisivas até chamar atenção em um despretensioso filme de terror que visava reviver o clima dos anos 80 estou falando de “Terror no Pântano” Joleigh viveu uma atriz que participava de um documentário pornô, em seguida ela atuou em “Intrusos” desfilando nua em uma praia deserta.

Veja: Terror no Pântano

Fuja: Cartada de Risco (ela faz uma ponta)

Katharine Isabelle

A estrangeira do grupo: Katharine nasceu em Vancouver, no Canadá em dois de Novembro de 1981 Isabelle vêm de uma família ligada às artes seu pai fazia os efeitos especiais para a série “Arquivo X” e seu irmão é escritor, ator e diretor. Esta beldade chamou a atenção do mundo ao interpretar com maestria a garota lobisomem da trilogia “Possuída” onde alternou fragilidade, sensualidade e agressividade, sua interpretação lhe rendeu uma personagem em “Freddy vs. Jason”. Atualmente Isabelle está em cinco filmes prestes a estrearem.

Veja: “Possuída” e “Freddy Vs. Jason”  

Fuja: “30 Dias de Noite 2”


Monica Keena
Natural de Nova Jersey, nascida em 28 de maio de 1970 Monica ficou famosa por atuar no seriado Dawson´s Creek, após participações em filmes como “Advogado do Diabo” e “Primeira Filha” Monica foi escalada como protagonista de “Freddy Vs. Jason” e não poderia ser melhor o sucesso comercial impulsionou sua carreira, a moça retornou aos filmes de terror em “A Noite dos Demônios”.

Veja: “Freddy vs. Jason” e “A Noite dos Demônios”

Fuja: Dawson´s Creek


3 comentários:

  1. a Danielle Harris é muito linda!tem um beijo lésbico entre ela e a Leighton Meester(série Gosip Girl) que é bacana!qualquer filme de terror fica bom quando aparece essas atrizes gostosas!! dessa lista a mais gata pra mim é a Diora Baird! em segundo fica a Cerina, e em Terceiro fica a Bobbi(que eu não conhecia!!) Marcos Punch.

    ResponderExcluir
  2. Michael Carvalho Silva16 de janeiro de 2016 21:54

    As dez atrizes mais lindas que eu já vi em filmes de terror são Barbara Steele, Carla Gravina, Natasha Henstridge, Anita Strindberg, Christina Ricci, Traci Lind, Heather Langenkamp, Marilyn Burns, Parker Posey, lauren German e Jessica Biel, todas elas belíssimas e excelentes atrizes.

    ResponderExcluir
  3. Michael Carvalho Silva16 de janeiro de 2016 22:08

    Margot Kidder e Julie Carmen também são duas belíssimas e excelentes atrizes famosas que já estrelaram filmes de terror e que eu infelizmente esqueci de citar.

    ResponderExcluir

"Os Deuses Mortos" Oito Anos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...