Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Cátia Carvalho

“Tenho o maior bum bum do Brasil”

Esta loira dá um novo significado ao termo "arrasa quarteirão", natural de Mato Grosso, amante de bebidas quentes, principalmente Tequila, e comida japonesa, Cátia vem hipnotizando olhares masculinos e femininos pela internet. O que chama sua atenção em um homem é o sorriso e a parte preferia de seu corpo é o bum bum. Com atuais 115 cm de glúteos Cátia se orgulha de ter um dos maiores bum buns do brasil totalmente natural! “Só tenho silicone nos seios”.






Desde 2006 Cátia é modelo, tendo estreado pela Revista Hustler, em seguida vieram ensaios para revistas como: Sexy, Sexy Premium, Playboy, Private, Gata da Hora, Virgula Gril e Dream Cam. Até hoje seu ensaio como empregada fascina e vem sendo um dos mais procurados. Alguns ensaios são mais quentes como suas fotos para o dream cam ao lado de Bruna Ferraz e Valeska Lins. Por falar em quente e dream cam a moça possui exibições memoráveis com outras modelos, ao contrário do que dizem nada pornô, porém extremamente sensuais.
Precisa de legenda?
A pesar de toda exposição Cátia é tímida, tem fala baixa e costuma rir envergonhada quando comenta seu trabalho, revelando uma mulher delicada e gentil por trás das caras e bocas dos ensaios sensuais. Seu jeitinho não interfere na vida sexual, ao contrário ela se define como "meio ninfo, gosto todo o dia" (em meio a risos). Sua posição favorita é ficar de quatro, "peço, sem nenhuma cerimônia, constrangimento ou vergonha para ele meter em mim". (isso é que é mulher) já ela gosta de ouvir que é gostosa.
Cátia não vê problemas em ir para cama no primeiro encontro desde que ambos estejam de acordo, fantasia em transar com dois homens ao mesmo tempo em uma ilha deserta "acho que minha fantasia é a de toda mulher" e revela já ter feito a três com outra garota no meio. Seu "ponto G" fica nos seios e no clitóris "sem nenhuma dúvida, vou até as nuvens, e fico por lá um tempão, voando, delirando, sonhando, quando sou tocada, beijada e tudo o mais nos meus lindos seios e no meu clitóris".
Ela perdeu sua virgindade aos 15 anos, adora preliminares e nunca foi pega em flagrante mas já fez em um banco de carro fechado e no estacionamento de um prédio, ela está com sorte, para conquista-la o homem deve ser criativo e deve surpreende-la, mas sem ser falastrão "não gosto que fale demais. E se falar, que sejam coisas interessantes, me colocando por cima. Sua preferência são homens difíceis, que ela precise seduzir. O que convenhamos deve ser muito fácil.
Cátia adora usar roupas agarradinhas, tem fé em Deus, um lugar inesquecível foi Natal, RN, tem sua mãe e Deus como ídolos, adora dance music, filmes de desenho, o brasil, é corintiana, seu lugar favorito é seu quarto, o perfume favorito é Kenzon, ela é mais coração do que razão. Bem humorada ela é fã do "Pânico", "CQC", de Rafinha Bastos e MMA e pasmem ela é Neymarmaníaca assumida, a garota acha o jogador do Santos lindo.
































































Ficha:
Idade: 25 anos

Altura: 165 cm
Peso: 56 Kg

Busto: 90 cm

Cintura: 56 cm

Quadris: 115 cm

Cátia no Twitter: @Catia_Carvalho













2 comentários:

  1. SEM DUVIDA VC É MARAVILHOSA E DE MAS, ADORO SEU TRABALHO E TUDO QUE VC FAZ PARA NOS E POR NOS. BJOSSS.
    Sáid
    saidmario.said@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...