Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

sábado, 25 de agosto de 2012

O Tabu do sexo no primeiro encontro: O que elas dizem


Depois do Tabu do sexo anal chegou à vez de avaliar o que elas pensam sobre o sexo no primeiro encontro. "Será que eu devo transar no primeiro encontro?" Esta é a pergunta do site do "Yahoo Respostas"

O Link do Yahoo:



A exemplo do primeiro tópico seguem respostas de anônimas:

 

Laura e. Responde "Eu acho que a mulher se desvaloriza muito".

Já Nina diz "Não vejo problemas".

 Mistério diz "olha, eu acho que você não deve ir, na minha opinião, porque os homens ainda tem um pensamento machista, por mais q tudo esteja moderno, as pessoas ainda são assim, segura um pouco".
Larissa R. "vê como é q vai ser... se ele logo de cara quiser come, se faz de difícil segura um pouco e depois de uns beijos, umas brincadeirinhas, aí sim a diversão (: "

Galactus "Se você sentir vontade, vai lá faz o que tem que fazer. Você não deve nada pra ninguém. Mas se acha que não eh legal ser fácil logo de cara, como você disse, segura esse fogo por mais um tempinho se puder.
Boa sorte".



Renata "Minha amiga transou com o namorado, no primeiro beijo deles e hoje depois de 4 anos eles estão noivos...
Então, tudo é muito relativo".

Léia "aAH , Ae é foda , você se entregar de mão beijada, “facim, Facin”, Não é só assim, agora se você tiver Namorando serio ae já é outros 500. Mas nunca seja FACIL :) , p".

Pâm_flo é curta e grossa: "não faça isso".

Thaís "Você quer perder seu valor? Sinceramente mulher que se entrega fácil não é bem vista".
Asim como na questão do sexo anal, o sexo no primeiro encontro é visto com muito moralismo, a principal preocupação das garotas que responderam é a sua reputação. Vemos claramente que a moral se sobrepõe ao prazer.
A Renata foi coerente ao dizer que tudo é relativo. Verdade, se a mulher tem muito medo de ficar falada por um prazer natural parte deste medo não é culpa dos homens? Se as mulheres transam com homens idiotas é óbvio que elas terão problemas, isto em qualquer tipo de relação.
Lacan já dizia que podemos conhecer uma mulher pelo homem que ela escolhe, é curioso como algumas mulheres que tem medo de ficarem faladas saem com homens que querem usa-las.


Um comentário:

  1. É isso mesmo, há muitos tabus em torno disso. As mulheres não tem liberdade o suficiente para fazer o que quiserem com seu proprio corpo porque a sociedade condena e dita normas. Não é a toa que os movimentos femininas estão vindo com força, é justamente para romper certos preconceitos e colocar abaixo tais moralismos.

    Beijo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...