Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Lingerie football

É exatamente isto que você está pensando leia o nome deste post e veja a fodo ao lado e use sua imaginação para preencher as lacunas. O Lingerie Football League (LFL) nasceu como opção durante o intervalo do Super Ball – os espectadores que preferisse o jogo das meninas ao invés do show pagariam um extra e aliviariam os olhos.
A ideia deu tão certo que em 2009 foram criadas as ligas de futebol de lingerie, sim ligas existem algumas espalhadas pelo mundo, a que nos interessa é a liga canadense. Por que a canadense? Porque é esta liga que o canal Band Sports vem exibindo aos sábados à tarde.
O esporte é parecido com os jogos dos trogloditas, com algumas diferenças tais como o jogo é realizado dentro de um ginásio com dimensões menores e não existe o chute em compensação existem algumas obrigações de ataque a serem compridas. Não que alguém se importe com as regras o legal é ver 14 meninas maravilhosas vestindo calcinha e sutiã se enfrentando. As moças levam o esporte a sério, durante os confrontos é comum saírem brigas que envolvem desde montinhos (as mulheres pulam umas em cima das outras) até puxões de cabelo e socos na cara.
A liga canadense é composta por quatro equipes: BC Angels; Regina Rage; Saskatoon Sirens e Toronto Triumph. Na abertura as Angels venceram as Regina Rage por 41 a 18 - O destaque ficou por conta da Stephanie Manou, que anotou três touchdowns na partida. As Rages contrataram o destaque da liga americana a quarterback Nikki Johnson, a moça bem que tentou mas suas colegas de time não conseguiam segurar a bola, ao contrário das Angels que estavam bem entrosadas e jogando como um time.
Conheça os times e as jogadoras:
 
 




 
















 













 
 
 
 
 
 
 
E aqui no Brasil?
Esta é a pergunta que me fiz quando soube da LFL poderíamos ter algo parecido no Brasil? No nosso caso seria no futebol de campo, com a decadência do campeonato brasileiro, jogos cada vez piores de um campeonato chato, jogadores superestimados e técnicos ultrapassados o futebol de Lingerie seria uma boa.
Matéria prima nós temos e nossas jogadoras seriam mais bonitas que as deles, número de modelos dispostas a jogarem também não seria um problema. Poderiam ser criados clubes ou cada equipe faria o seu time de roupas intimas, faríamos algumas modificações nas regras, um campo menor e um número menor de jogadoras também e pronto é só cobrar os ingressos.
A contra partida seria o bem conhecido moralismo brasileiro, imediatamente teríamos pessoas criticando o esporte, o chamando de vulgar e machista ao mesmo tempo em que adorariam assistir aos jogos. Também não estou me esquecendo das invejosas de plantão, mulheres feias que criticariam as meninas por estarem fazendo o seu trabalho ou fanáticos religiosos que temeriam ir para o inferno se assistissem uma partida deste novo esporte.
Ao que parece teremos que acompanhar os jogos a distância, felizmente temos o Band Sports, consultem o site do canal para saber o horário dos jogos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...