Oito Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

TOP 10 – Vencedoras do Concurso Felinas


O concurso felinas é um dos mais tradicionais concursos de beleza do Brasil, idealizado por José Reynaldo, o concurso vem nos presenteado com beldades que se tornam capas de revistas como Playboy e sexy desde 1984 quando Claudia Lúcia foi capa da Playboy.

Segue um TOP 10 das vencedoras do concurso Felinas:

Ana Paula Teodoro (Felina 2000)
 
Ana Paula teve um momento de fama ao se tornar à garota da banheira do Gugu, antes ela foi a “gata molhada” do Sabadão também apresentado por Augusto Liberato, isto logo após vencer o concurso felinas. Ana Paula engrenou a capa da Revista Sexy no mesmo mês em que foi contratada pelo SBT. Ainda hoje sua sexy é uma das melhores já publicadas com fotos ousadas e uma modelo de corpo perfeito. A moça fez um ensaio raríssimo de se encontrar para o site dramcam, e dá para matar a saudades no youtube. Para ver mais clique aqui.
 
Medidas:
 
Altura: 175 cm
 
Busto: 83 cm
 
Cintura: 64 cm
 
Quadril: 95 cm
 
Claudia Lúcia (Felina 1984)
 
Claudia Lúcia aparecia na capa da Playboy com os dizeres “a felina 84, sucessora de Xuxa”, sim os tempos mudam Claudia nunca visou ter um programa infantil, a precursora das felinas como capa da “revista do homem” era uma belíssima mulata que ainda hoje é um símbolo sexual provando que a pesar do conceito de modelo ter mudado Claudia Lúcia permanece no imaginário masculino.
 
 


Cristina Mortagua (Felina 1992)
 
Recentemente Cristina ficou famosa pelas fotos que fez ao lado do filho que teve com o ex-jogador Edmundo, a pantera de 92 chegou a agredir uma delegada voltando as notícias. Mas é injusto lembrarmos dela apenas pelos barracos, quando sagrou-se Pantera Cristina era morena, mas já era maravilhosa. A moça posou para Playboy e sexy e ainda apresentou o “rala peito” no horroroso “Domingão do Faustão” durante a década de 90 onde viveu o ápice de sua fama.
 
Danielle Souza - mulher Samambaia (Felina 2003)
 
É curioso como a fama acontece, quando Dani venceu o concurso felinas em 2003 ela dividiu a capa da Playboy com a argentina Antonella, que na época chamou mais atenção do a morena, após entrar para o Pânico como a Mulher Samambaia Danielle virou sex simbol, ela participou da Fazenda, foi contratada pela Record e casou-se com o jogador Dentinho e se aposentou na Rússia, onde seu marido joga.
 
Altura: 1,70m
 
Peso: 65kg
 
Busto: 100 cm
 
Cintura: 68 cm
 
Quadril: 102 cm
 
Debora Soares (Felina 1986)
 
A pantera de 86 foi outra capa da Playboy que merece entrar para história, absolutamente linda, esta morena ganhou justamente a admiração masculina mundial com um corpo totalmente natural, em uma época pré fotoshop ela mostra-se perfeita nas fotos. Infelizmente é difícil encontrar informações sobre a Debora, restando apenas esta homenagem à eterna felina de 1986.
 
 
Ely Ortega (Felina 1997)
 
Natural de Osasco esta paulista quebrou barreiras já em 1995 quando ganhou o concurso “Garota de Ipanema”, dois anos depois ela voltou a ser admirada vencendo o concurso felinas e sendo capa da Playboy. Ely é outra felina totalmente natural que venceu o concurso por méritos próprios. Mesmo passando mais de 10 anos a felina segue atraindo a atenção dos marmanjos em fotos da revista divulgadas pelo Google. Atualmente a moça encontra-se casada e aposentada da profissão.
 
 
Maria Melilo (Felina 2002)
 
A mais popular vencedora do acéfalo BBB Maria Melilo já foi vencedora do concurso Felinas, muito diferente de como ela está hoje com cabelos encaracolados, mas com o mesmo corpo. A moça desbancou rivais com apenas 18, mas não apareceu na mídia o BBB serviu para alguma coisa e nos apresentou a Maria cheia de beleza e sensualidade. Desinibida sobre seu ensaio na Playboy ela disse “... bem romântico, cheio de paixão, bem eu mesma”.
 
Medidas:
 
Busto: 93 cm
 
Cintura: 63 cm
 
Quadril: 94 cm
 
Paula Galvão (Felina 2008)
 
A gata deste mês conseguiu reavivar o concurso que embora tradicional se via como mais um em meio a outros concursos de beleza com patrocinadores mais fortes, além de ser dançarina e já ter recebido o título de rainha do Forró faltava a Paula conquistar o sudeste. Ela deixou o grupo “Aviões do Forró” e veio fazer carreira solo. Para saber mais clique aqui.
 
Vanessa Lombardi (Felina 1999)
 
Vanessa era unanimidade, não havia ninguém que a visse e não ficasse de queixo caído, ela também foi uma precursora, uma das primeiras capas de Playboy com mais de 100 cm de quadril. E olhem que quase que a moça segue outra profissão, foi graças a um fotógrafo amigo que ela seguiu a carreira e fez nossa alegria vencendo “um montão” de concursos de beleza. O corpo perfeito, lábios carnudos e rosto marcante lhe deram o título de felina 99. Sua ultima aparição foram com fotos amadoras e vídeos caseiros dela com o namorado que vazaram na mídia. Porém é da capa da Playboy que sempre vamos nos lembrar.
 
Medidas:
 
Altura: 171 cm
 
Busto: 83 cm
 
Cintura: 61 cm
 
Quadril: 100 cm
 
Vanessa Ribeiro (Felina 2001)
 
Vanessa foi capa da revista Sexy e, diga-se de passagem, um dos ensaios mais sensuais da revista, com lindos olhos e um corpo esculpido pelo próprio demônio. A capa de sua sexy dizia simplesmente “A Felina” e convenhamos ela é a garota ideal para encerrar este Top 10. Vanessa também foi modelo do Bellas da Semana, desta vez com os cabelos loiros. Digamos que ela fica melhor morena.
 
Medidas:
 
Altura: 165 cm
 
Busto: 85 cm
 
Cintura: 61 cm
 
Quadril: 88 cm
 
 
 
 
 
 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os Deuses Mortos" Oito Anos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...