Oito Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

sábado, 13 de outubro de 2012

Passe um Halloween divertido com Glori-Anne Gilbert



Já falei neste blog sobre Glori-Anne, hoje eu vou fazer uma coisa diferente, irei dar três sugestões de filmes estrelados por esta deusa: Os três filmes tem em comum a sátira a filmes de terror e cenas muito sensuais. Todos os filmes são fáceis de baixar pelo Torrent (uma vez que nenhum deles foi lançado no Brasil), com um inconveniente. Não encontrei legendas em português (ou em espanhol) para os filmes. Porém os diálogos são escassos e simples, assim qualquer aluno de Basic two consegue entender o filme.
 



The Witches of Breastwick
 
A história começa com os pesadelos do protagonista do filme, David, onde ele é seduzido por três bruxas deliciosas, todas nuas (Glori-Anne é uma delas) no ápice da sedução ele é esfaqueado e acorda. O protagonista conta seus “problemas” para um psiquiatra, ele tem sempre o mesmo sonho, afirmando reconhecer o local do sonho.
Na sena seguinte David e sua mulher, Tifanny, vão para o meio do mato (sim vocês acertaram) ele reconhece a casa de seus pesadelos, decidido a investigar o assunto e vai à casa de seus pesadelos e seu carro quebra. Lá eles conhecem Lola, que alugou a casa para escrever um livro sobre uma serpente mitológica. Enquanto conversa com David e Tiffany Lola dopa os dois com um pó brando jogado dentro do vinho.
Glori-Anne Gilbert com Stormy Daniels
Enquanto isto as outras duas bruxas, Felícia e Rebeca (Glori-Anne) brincavam no quarto, as duas ficam contentes com a presença de David na casa e a possibilidade de seu plano se concretizar. Ao conhecer as outras duas garotas David as reconhece de seus sonhos, porém Tiffany não liga para a paranoia do marido.
Enquanto David fica preocupado por conhecer as mulheres de seus pesadelos Tifanny vai para a banheira de hidromassagem com Rebeca e Felícia em uma longa cena de sexo lésbico (não procure por uma lógica aparente nestes filmes) enquanto Lola seduz David e o leva para cama em uma cena de sexo quente, aparentemente seu medo não era tão grande assim.
Durante a noite as três bruxas arquitetam seu plano e dançam peladas na frente da fogueira enquanto o casal dorme em um quarto emprestado. David acorda e encontra uma mulher que nunca viu antes, eles começam a transar na frente de Tifanny, que não acorda a pesar do gemido dos dois.
Taimie Hannum
No dia seguinte David está cabreiro, ao mesmo tempo está muito feliz por transar com tantas mulheres gostosas em um dia. Finalmente chega a cena em que ele fica sozinho com nossa deusa peituda. Ele revela algumas de sua preocupações enquanto Rebeca tira a roupa, os strepeateses de Glori-Anne são sempre um show a parte porém a cena de sexo é rápida e menos intensa do que as outras.
Na sequencia as três bruxas partem para a sedução final, chegou a hora de Lola transar com David na floresta enquanto as outras duas bruxas vão para a banheira com Tifanny. Após as cenas de sexo voltamos para os pesadelos de David e... Desculpem mas não vou contar o final do filme.
The Witches of Breastwick é o mais fraquinho dos três filmes, embora Glori-Anne apareça bastante sua presença é dividida com as outras atrizes, a maioria de suas cenas são sexo lésbicos. Seu melhor momento é o streaptease na floresta. Mesmo assim vale a pena dar uma olhada no filme.
 
House on Hooter Hill
 

Este aqui satiriza o filme “A Casa da Colina”, porém apenas no nome. Curiosamente acaba saindo muito melhor do que a encomenda.
O filme começa com uma cena de sexo entre duas amantes , uma delas Tiffany, é assassinada em sua banheira por uma mulher misteriosa, na cena seguinte Sue (Glori-Anne) e seu namorado, Ryan, estão indo para a casa de Tiffany ler o testamento, os dois param no caminho para transar. Logo de cara temos uma excelente cena onde à loirinha mostra todo seu talento. O casal chega atrasado, mas não tem problema, pois o testamenteiro também estava transando.
Tifanny deixou um testamento em vídeo,além do casal principal estão outras três mulheres e todas são mostradas como possíveis suspeitas de terem matado a dona da casa. No vídeo Tiffany diz que todos devem passar 24 horas naquela casa, quem sair antes perderá o direito a herança, se ninguém permanecer na casa toda sua herança irá para um mosteiro.
A morta instrui seu testamenteiro a entregar envelopes com dicas misteriosas para cada pessoa para cada pessoa descobrir onde está a herança, quem encontrar leva, se ninguém achar o tesouro em 24 horas todos perdem. Por fim ela diz que sua assassina está entre eles.
Após uma rápida discussão as quatro moças: Nikki, Samantha, Julie e Candance decidem procurar juntas a herança e dividi-la, mas só na manhã seguinte. Naquela noite Sue convida Ryan para tomarem banho juntos, ele recusa dizer estar cansado (!) então Sue toma banho sozinha, logo as demais garotas entram no banheiro e todas tomam banho juntas – já falei, não procurem lógica nestes filmes.
Barbie Bennett em cena de sexo
Enquanto Sue se diverte com suas novas amigas Ryan tomava banho sozinho, ao sair do banheiro ele encontra Nikki em seu quarto, ela conta que não confia no testamenteiro dizendo que pode ter sido ele o assassino, logo em seguida os dois transam em silêncio para não chamar a atenção de Sue.
Naquela noite Ryan dormia ao lado de Sue quando é acordado por Samantha, ela diz ter sensações estranhas e o poder de se comunicar com os espíritos, mas ela não consegue contatar o espírito de Samantha. Logo em seguida os dois têm mais uma boa cena de sexo, na frente de Sue, que não acorda.

Na manhã seguinte Ryan e Sue tentam desvendar a charada e encontrar a herança, as demais garotas juntam-se ao casal na procura pelo tesouro perdido.
Durante a caçada o testamenteiro encontra Sue e entrega fotografias de Ryan com Tiffany, afirmando que ele tinha estado com a dona da casa antes de seu assassinato, Tiffany havia pedido ajuda dele, pois acreditava estar sendo vigiada. Ao mesmo tempo Samantha encontra Ryan no meio do mato dizendo que precisa falar com ele encontra Julie no caminho... bom vocês devem imaginar o que acontece depois.
Glori-Anne Gilbert e Friday brincam juntas
Samantha volta para casa, tentando meditar enquanto Nikki entra para conversar sobre o possível assassino, ela diz que liga para o dinheiro e etc... ao mesmo tempo Sue encontra Ryan muito triste e muito brava por ele não ter contado que se encontrou com Tiffany. Sue vai embora furiosa e o casal se separa.
 
As outras moças da casa ficam felizes com a briga dos dois, Sue encontra Samantha meditando, esta diz que tem uma mensagem para Ryan, o assassino está se aproximando dele. Ela apenas sente, mas não sabe saber dizer quem é. Lógico que Samantha e Sue vão para a cama, em uma ótima cena entre as duas.
Logo após o sexo Samantha tem outra sensação, seguido por um trovão, Sue se assusta e desce do quar como se nada tivesse acontecido, todos se concentram em encontrar a fortuna escondida e desvendar a charada. Ryan convence as agarotas a fazer uma sessão espírita, usando um cristal como catalizador, para isto todas devem ficar de top less.
Mais uma vez não vou estragar o final do filme, mas garanto ele acompanha uma grande surpresa. Duvido que alguém tenha adivinhado a identidade da assassina.  House on Hooter Hill é o filme com as melhores cenas, porém Glori-Anne aparece em apenas três cenas. Mesmo assim vale muito a pena conhecer.
 
Countess Dracula’s Orgy of Blood
 
 
Este terceiro exemplar é o que tem mais história, Glori-Anne Gilbert vive a vampiresa Diana. O filme começa em 1897 onde Diana seduz a jovem Roxane a fim de cravar suas presas no pescoço da moça.
Os familiares da Roxane partem em busca dela, em uma cena que tenta imitar ao máximo o clima de Dracula de Bran Stoker, com ajuda do padre Jacinto eles conseguem cravar uma estaca de madeira no peito de Diana (também com tudo aquilo fica difícil errar), Jacinto consegue matar Diana e resgatar Roxane.
Corta para os dias atuais, o Conde Drácula usa a bíblia dos vampiros para localizar um “velho amigo” Lord Rutven, que estava morto. Ele tem a ressureição mais engraçada das histórias dos vampiros . Após ser trazido de volta a vida por Ranfield e a filha de Drácula (vai lendo) Rutven não consegue esquecer Roxane.
Como todo vampiro precisa comer Rutven parte em busca de prostitutas para sugar seu sangue, mas uma antiga maldição do padre jacinto o impede de se alimentar. Sem sucesso com sua caça Rtven ressuscita sua irmã, Diana, para ajuda-lo com o probleminha do sangue.
Ao mesmo tempo Roxane reencarnou como Jhonston, Diana usa a primeira noite de sua “nova vida” para caçar, não há cenas de sexo neste filme, mas muita sensualidade, Diana passa a alimentar seu irmão com seu sangue e ambos planejam encontrar Roxane/Jhonston.
Diana segue matando mulheres, aumentando seu exército e alimentando seu irmão enquanto procuram por Roxane, que vivem com sua namorada sentindo que existe alguma coisa de errado com ela.
O conde Drácula está preocupado, pois Diana está fora de controle, ela mata demais e começa a ameaçar o segredo dos vampiros. Um bom filho das trevas deve saber viver em segredo.
Diana consegue encontrar Roxane, porém ela planeja guardar a mulher para si, o que significaria matar seu irmão. Agora Lord Rutven, Ranfield e a filha de Drácula unem forças contra Diana e sua serva. Vou parando por aqui, este filme é muito diferente dos outros dois, é uma comédia sensual que tem Glori-Anne como estrela.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os Deuses Mortos" Oito Anos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...