Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

domingo, 4 de novembro de 2012

Glori-Anne Gilbert

“Eu não bebo, não fumo. Mas estou sempre a fim de fazer sexo. Quem precisa de álcool e drogas quando se tem uma vida sexual ativa”.
Glori-Anne é uma atriz, modelo e softcore pornstar (aqueles filmes sem sexo explicito a lá “Cine Band Privet”) nascida na cidade do Kansas em 12 de Junho de 1969. A loira tinha poucas opções em sua cidade natal, localizada no meio oeste americano, uma cidade conhecida por seu fanatismo religioso, discriminação racial e ignorância. Glori deu a sorte de nascer em uma família de modelos, algo comum no Kansas, ela ouviu os conselhos das pessoas a sua volta e ganhou o mundo.
Sua mãe foi modelo e seu pai foi fuzileiro naval durante 22 anos, o que a ensinou a ser forte “Eu sempre tentei manter a cabeça levantada. Lágrimas para mim são um sinal de fraqueza. Então a única coisa que me faz chorar são os filmes”.
Além de muito linda Glori-Anne é simpática e meiga. Sério, a moça é uma gracinha com voz doce e muito divertida. Ela é tão agradável que não existem fofocas ou insultos sobre ela na Internet “acho que dou sorte com isto” É evidente que sendo tão linda e agradável não demoraria muito para ela ser convidada para o cinema. “é bom muito saber que estou recebendo esta bajulação da indústria do cinema”. Mas nem sempre foi assim, este monumento começou de baixo.
Sua estreia no cinema foi em uma ponta no filme “Evil Ambitions” de 1996, porém seu primeiro papel de destaque veio dois anos depois em “Vampire Call Girls”, um terror erótico, este filme marcou sua carreira de tal forma que Glori-Anne nunca mais conseguiu se livrar da imagem de vampiresa. Ela estrelou outros filmes de vampiros e foi várias vezes capa da revista “Vamperotica” – como o próprio nome diz uma publicação sobre ficção vampiresca focada no erotismo (mesmo assim é muito melhor que Crepúsculo) é importante não confundir erotismo com pornografia, Glori-Anne prometeu para sua mãe que nunca faria filme pornô.
Glori-Anne Gilbert em cena de sexo
Glori-Anne também é uma estrela do cinema B tendo estrelado os filmes “Criaturas” e “Komodo Vs. Cobra” ambos produzidos pelo SCI-FI Chanel “quando meu filme “Criaturas” estreou no SCI-FI Chanel eu recebi e-mails dos meus fãs muito animados, me emocionando ao escreverem que não viam a hora do filme sair em DVD”. Além de modelo e atriz a moça serviu de modelo para cards, comic boks adultos, card games e modelos para montar. Além de modelo Penthouse e ter lançado alguns DVD’s de streaptease.
A única coisa que Glori-Anne não gosta de fazer são as cenas lésbicas, e olha que existe pelo menos uma por filme, para conseguir fazer as cenas ela imagina estar sendo observada por um de seus fãs “Eu finjo que o cara está lá me olhando. Eu finjo que o cara é a câmera, isto me deixa louca”. A moça é muito sensual “Eu sou paga para fingir que estou fazendo sexo com rapazes! As pessoas me preguntam porque eu gosto tanto de trabalhar, é por isto! Como eu posso resistir? Eu amo homens”.


Nossa deusa peituda não gosta de assistir televisão, então sempre que viaja ela leva consigo algum brinquedo sexual “quando estou sozinha na sala eu tiro as pilhas do controle remoto e uso no meu brinquedo. Este é um pequeno bônus do hotel”. Seus filmes combinam perfeitamente com sua filosofia de vida “Eu não bebo, não fumo. Mas estou sempre a fim de fazer sexo. Quem precisa de álcool e drogas quando se tem uma vida sexual ativa”.

Glori-Anne gosta de homens inteligentes, “eles realmente me excitam, principalmente quando a conversa é boa e eles me transformam intelectualmente”. Falta falar mais alguma coisa sobre Glori-Anne? “Eu não uso calcinha, gosto de usar vestidos longos, gosto de sair à noite e sentir o vento soprando”.

















 















Perfil

Medidas:

Altura: 172 cm

Busto: 110 cm

Cintura: 58 cm

Quadril: 81 cm





3 comentários:

  1. Belo post, falando sobre sexo sem ser vulgar!

    ResponderExcluir
  2. essa mulher é muito linda além disso além de simpatica e meiga

    infelizmente ela sumiu e pelo que sei acho que se casou com Jim Wynorski

    você poderia me confirmar esta informação ?

    parabéns pelo site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, não encontrei nenhuma informação sobre seu casamento com Jim Wynorski, sempre acreditei que ela se aposentou por causa da idade

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...