Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

sábado, 5 de janeiro de 2013

Hélika Rios

A mais bela das “Belas da Torcida”
Hélika é uma jovem modelo. Com apenas 19 aninhos ela vem ganhando espaço na mídia, seu sucesso começou em 2012, quando a moça disputou o “Belas da Torcida” pelo site Uol representando o “Goias”.
Natural de Goiás a moça vem conquistando fãs em todo o Brasil, o jeito ninfetinha, com o rosto angelical e o corpo perfeito fizeram com que a escolha pela carreira de modelo fosse uma escolha óbvia e acertada. Lógico que a beleza física não é a única qualidade da moça, seu sorriso simpático e o sotaque caipirinha a tornam irresistível.

Hélika gosta da proximidade com fãs via redes sociais, ela sempre acha um tempo para dar bom dia e boa noite no Twitter, onde posta suas fotos de trabalho. Hélika é muito simpática e uma moça sem frescura.

Sua presença como musa do Goiás não é apenas para trabalho, Hélika frequenta os jogos do time esmeralda, onde mantém contato com os torcedores: “Lugar de torcedor é no estádio, apoiando seu time e mostrando seu amor!”.

A campanha funcionou Hoje Hélika faz presença VIP e modela em campanhas publicitárias. Recentemente Hélika esteve no videoclip “Me pega, me usa” de Eddy e Bruno 

Hélika é fã de música sertaneja, seus filmes favoritos são “A Procura da Felicidade”; “O menino do pijama listrado” e a comédia “Se eu fosse você”. Hélika trabalhava durante semana em uma financeira e modelava nos finais de semana. Atualmente ela divide seu tempo com a universidade de Direito.

“Minha filosofia de vida é viver a vida aproveitando todas as oportunidades que ela me oferece, planejar um futuro, tentar fazer cada dia melhor do que o outro. O destino não é uma questão de sorte, é uma questão de escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar”.

 





 




 























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...