Oito Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

sexta-feira, 29 de março de 2013

Os Símbolos da Páscoa


Coelhinho se eu fosse como tu, tirava a mão do bolso e enfiava ela no... ops é época de Páscoa, vamos avaliar alguns símbolos pascoais :

 
O primeiro deles é Jesus: deus todo poderoso, criador do céu e da terra. Onipotente e onipresente não conseguiu pensar em uma forma melhor de perdoar nossos pecados do que se torturar até a morte. Após este festival masoquista Jesus tornou-se o primeiro zumbi da história.
 
 

 



 

 

Coelhinho da Páscoa: A tradição do coelhinho da páscoa vei para a américa trazida pelos alemães, entre o final do século XVII e início do século XVIII, o coelho era o símbolo da fertilidade e da lua, no Japão as pessoas acreditam que podem enxergar coelhos na lua (igual ao São Jorge) como a data da páscoa é determinada pela posição da lua.
 
 
 
 
 
 
 
 
















Coelhinhas da Páscoa: As coelhinhas são símbolos da sexualidade, os coelhos são um símbolo da fertilidade, associamos o coelho com o sexo. A Playboy apropriou-se do coelho como símbolo e chama suas modelos de coelhinhas. Convenhamos elas são muito melhores do que o coelho da páscoa.
 


Glori-Anne Gilbert
Jéssica Corrêa




 


Ania Gadea
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os Deuses Mortos" Oito Anos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...