Oito Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Coitadinho do Marco Feliciano


O deputado Marco Feliciano vem se dizendo vítima de pessoas intolerantes. Intolerantes com alguém como ele presidindo a comissão de direitos humanos?! Em entrevista ao “Agora é Tarde” Feliciano deixou escapar que sua comissão é pequena e sem importância, afirmou que seus críticos tiram suas frases do contexto e afirmou não ser racista e nem homofóbico.

Feliciano costuma declarar em seus cultos que é contra ver dois homens se beijando, ele reafirmou sua posição no “Agora é Tarde” dizendo não ser contra os homossexuais, mas é contra ver dois homossexuais se amando e sente-se incomodado ao ver dois gays juntos. Atribuindo a responsabilidade a sociedade conservadora. Parte desta sociedade não é conservadora e o critica por suas ideias.

Danilo deixou Feliciano falar, como deveria fazer, o bom jornalista não enforca, dá corda para que seu entrevistado se enforque. Em alguns momentos Danilo perdeu a paciência e partiu para o ataque questionando a sexualidade do pastor e criticando a cobrança de dízimo por parte dos pastores “rola uma chantagem espiritual” o que deixou Feliciano visivelmente furioso.

Feliciano foi arrogante ao afirmar que antes dele ninguém conhecia a Comissão dos Direitos Humanos – se ninguém nunca ouviu falar porque tanto protesto? O pastor ainda revelou toda sua ignorância ao afirmar que não acredita na evolução. Feliciano acredita piamente que deus pegou um pedaço de barro e criou o homem, alguém com esta certeza não merece muita credibilidade. Mas merece atenção pois sua interpretação literária de bíblia gerou sua convicção de que os africanos descendem de um ancestral amaldiçoado. Como Feliciano disse isto é um fato.

Feliciano aproveitou a entrevista para intimidar Dilma, ao ser questionado se ele faria papel de idiota pois todos estão falando dele, enquanto mensaleiros condenados estão sendo nomeados para outros cargos Feliciano respondeu que pensou a respeito e se for verdade a Dilma estará perdendo o voto dos evangélicos. A mensagem ficou clara se você me fritar eu frito você também.

Então o que fazer? Como salvar o país de gente como Feliciano? Continuar com os protestos. Feliciano se diz vítima de perseguição. Se Feliciano e seus defensores se sentem a vontade para falar o que querem, eles tem que estar dispostos a ouvir críticas por seus pensamentos, deixem que Feliciano e suas ovelhas tomem atitudes autoritárias e preconceituosas, nos temos a palavra e a democracia ao nosso lado. 

Se você acha que Feliciano deve renunciar entre e vote:
http://polls.folha.com.br/poll/1309201/results 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os Deuses Mortos" Oito Anos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...