Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Operação: Aécio


O PSDB segue investindo em Aécio Neves, desta vez o objetivo é torna-lo conhecido no Nordeste, local onde o senador mineiro é quase um deconhecido, o PSDB paraibano cederá uma de suas inserções partidárias na TV local para que Aécio “se apresente”.

O foco do tucano será a seca nordestina, o ponto fraco da administração de Dilma. Aécio irá focar na falta de política de combate a estiagem do governo petista, para tanto o mineiro está sendo aconcelhado pelo criador de gado e especialista no assunto Cássio Cunha Lima.

Nas ultimas duas eleições presidenciais o PSDB errou ao disputar eleições com uma cisão interna, a oepração Aécio vem para corrigir esse erro, desde já Aécio é o nome certo, com apoio de FHC e líderes regionais, o ultimo nome a aderir à candidatura do mineiro foi o governador de São Paulo Geraldo Alckmin.

Nem tudo são flores, Aécio ainda tem um foco de resistência, José Serra, derrotado nas ultima eleição presidencial e nas eleições municipais de São Paulo, que ameaça deixar o PSDB. Seus principais aliados: Alberto Goldman; Andrea Matarazzo; Aloysio Nunes Ferreira e Jutahy Magalhães avisaram que não irão acompanhar Serra, permanecendo no PSDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...