Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Penélope

“Faço tudo o que quero e não sou retraída como muitos. Tente me superar”.



A gata deste mês é uma cosplay, que também é modelo e foi candidata ao gatas de torcido pelo Fluminense. Como todo cosplay que se preze Penélope abraça a cultura Otaku e é afcionada por animes e mangás, tendo como preferidos “Sailor Moon” e “Naruto”.
Despojada a moça não está nem ai para críticas pessoais ou quanto ao seu estilo de vida “eu não ligo para que falem mal de mim, pois o melhor elogio do sábio é a hipocrisia e a risada de um imbecil”. Ela não suporta pessoas preconceituososas ou que julguem antes de conhecer e lança um desafio “faço tudo o que quero e não sou retraída como muitos. Tente me superar”.
Penélope define-se como alguém muito esforçada que nunca desiste de seus sonhos “eu vou até o fim por tudo o que quero e por todos que estão aqui”. Ela odeia futilidades e diz que seus amigos são muitoi importantes. A moça tem personalidade, sem perder a meiguice.
Porém ninguém se torna uma gata do mês devido à pesonalidade, Penélope é linda, dona de olhos azuis e jeitinho de ninfeta, desinibida ela compartilha seus vídeos no youtube alternando exbibições cosplay, pessoais e profissionais.
Desinibida a moça brinca com sua sensualidade, arrancando suspiros em suas apresentações, mas sem prerder o jeito de menina.

























Um comentário:

  1. adorei esse blog,segui com certeza.
    se puder da uma ajuda pra mim.
    http://en4kdos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...