Oito Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

domingo, 5 de maio de 2013

Indiana do Funk


A indiana foi uma personagem criada em 2009, aproveitando o sucesso da novela “Caminho das Índias” exibida pela rede Globo. Idealizada por empresários. A então encarregada administrativa e estudante de administração de empresas Samara Leite foi escolhida para vestir o véu da indiana.

Samara revela que a personagem foi planejada, a indiana veio da novela e o funk estava na moda. Na época foram lançados quatro filmes pela Sexxxy com o selo celebridades, nos fazendo pensar que a produtora convencera a funqueira a filmar, na verdade foi o contrário, o primeiro trabalho da Indiana foram os filmes, depois de filmar ela foi lançada como dançarina.

 
 
A indiana apareceu fazendo barulho, com a moça se declarando ser a nova musa do funk, “as frutas apodreceram” desenvolvendo a mitologia da personagem “é a mistura da minha descendência indígena com o funk, que eu adoro”.  Quando na verdade ela passava longe dos bailes funk.

Outra polêmica foi a declaração de amor da Indiana pelo então técnico do São Paulo Muricy Ramalho. A indiana trazia uma máscara, alimentando o fetiche, a musa sem rosto, favorece o âmago da sexualidade, o narcisismo – a outra pessoa existe e é importante antes e depois, mas durante o momento do gozo o que existe é o meu prazer.

Atualmente a Indiana está deixada de lado, por um simples motivo, Samara Leite, sua interprete, alça Carrera solo. Fiquem com este “Bota Fora” da Indiana do Funk.
 

 
 

 





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os Deuses Mortos" Oito Anos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...