Oito Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Pastor evangélico é preso por estupro


O líder evangélico da assembleia de deus, Marcos Pereira, foi preso por estupro na noite desta terça-feira. A prisão ocorreu após expedição do mandato de prisão preventiva.

Após ser preso o pastor convocou seus seguidores para que os mesmos fossem protestar na frente da delegacia exigindo sua soltura. Já sabemos qual será o discurso do pastor, ele irá dizer que luta pela família brasileira e que sua prisão foi motivada por perseguição política.

Foram abertos seis investigações referentes a seis acusações de estupro contra o pastor evangélico Marcos Pereira da Igreja Assembleia de deus, realmente é muita perseguição, como se não bastasse a cobrança do dízimo o pastor, que prega o amor ao próximo e a bondade cristã, é acusado de atacar covardemente seis pessoas.

Pelo menos é o que se sabe, delegado da polícia civil afirma que lista de vítimas pode chegar a até 20 pessoas, suspeitas incluem uma menina que foi assassinada após escapar de estupro, o pastor faz trabalho com jovens usuários de drogas e atua na reabilitação, outra de suas vítimas é a ex-mulher do pastor.

O delegado Marcio Mendonça declarou usava de sua condição de líder religioso para abusar das vítimas: “Ele usava seu poder de convencimento. Dizia para as pessoas que elas estavam possuídas pelo demônio e que por isso precisavam ter relações sexuais com uma pessoa santa. As vítimas, sempre pessoas carentes, acreditavam que estavam se libertando”.

Marcos Pereira possui muitos amigos na política, desde ontem o preconceituoso Marco Feliciano, do PSC, está ao lado do amigo e também pastor. Por falar em Feliciano esse saiu em defesa do estuprador afirmando que tanto Marcos Pereira como Silas Malafaia são perseguidos pela imprensa. A tá!


“Se uma mulher for estuprada na cidade, e não gritar alto o suficiente, ela deve ser apedrejada até a morte” (Deuteronômio 22: 23-24, Bíblia Sagrada).

3 comentários:

  1. Numa sociedade justa este infeliz seria executado com arma de fogo e sua família pagaria a bala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Deuses Mortos8 de maio de 2013 21:31

      Discordo totalmente dos seus métodos, porém comentário respeitosamente publicado.

      Excluir
  2. Assisti a reportagem que o R.Cabrine fez com esse "pastor" antes desta prisão. Sempre com o mesmo papo do Malafaia e do Feliciano, como se eles combinassem as falas. Nesta quinta passada, assisti a segunda reportagem no Conexão Repórter para esclarecer minhas dúvidas. O cara prega pela familia, humildade e blá, blá, blá mas mora em um apartamento de milhões de reais. Surgiram agora, aqueles comentarios que, como todos os discipulos de Jesus, este também está sendo caçado. PQP! Parece que os que o ceguem, não conseguem enxergar tudo que está na frente deles, ouuuu, tambem fazem parte do esquema! Parece que nada ainda foi provado, mas na minha opinião, o cara é mais que culpado!

    ResponderExcluir

"Os Deuses Mortos" Oito Anos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...