Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Samara Leite – Segundo Ensaio

Conheça a nova Samara Leite
No mês de Maio o Blog “Os Deuses Mortos” comemora quatro anos no ar, preparando um mês especial começamos com uma gata do mês muito especial, Samara Leite já havia sido a gata do mês em setembro de 2011. Após tanto tempo chegou a hora de um novo tópico.
Samara começou sua carreira como musa do funk, atualmente ela vem desenvolvendo outros trabalhos: “eu viajo pelo Brasil fazendo shows, faço shos de stripper, sou modelo fotográfica, faço muito trabalho fotográfico, faço muitas participações em programas de TV. Hoje eu estou procurando fazer uns trabalhos mais ligths”.
Samara vem tentando de desvinciliar da personagem que a lançou no meio artistico, a “Indiana do Funk” o bota fora se deu com o cinema porno, em quatro filmes, sendo que o ultimo ela despe a personagem no filme: “tirando a fantasia”. Após os quatro filmes ela se aposentou do meio e mesmo recebendo várias propostas, inclusiva para gravar fora do Brasil, ela está decidida. “Quem viu já viu, quem não viu, não vai ver mais”.

Samara começou sua carreira por meio de seu primeiro agente, que já tinha o projeto da indiana pronto, mas procurava por uma modelo para o mercado erótico, “na verdade os filmes adultos foram meu primeiro trabalho”. Até então ela nunca tinha participado de nada parecido “hoje eu sou formada em administração de empresas, na época eu era encarregada administrativa de uma empresa de assessoria de cobrança juridica”. Foi uma decepção amorosa que a fez mudar de ramo. “Eu pensei quero mudar, foi por meio desa decepção que eu pensei quero mudar minha vida, quero conhecer meu erótico”.
Ela conta que não foi fácil fazer os filmes eróticos “eu resisti muito para fazer os filmes adultos, acabei cedendo. Primeiro porque o cache era muito legal e assim, um pouco de pressão do meu agente”. Obrigado agente!!! No início ela tentou esconder sua veia artistica da família, porém a exposição na mídia fez com que seus familiares descobrisem seus filmes. “A primeira coisa que aparece são os filmes, as vezes nem aparece outros trabalhos que eu fiz, mas os filmes são os primeiros que aparecem”. Porém ela recebeu e ainda recebe total apoio de sua família.
Samara é linda e simpática, e infelizmente (para todos os homens do mundo) ela está em um relacionamento sério, ela gosta de homens com pegada, que a domine; em sua opinião entre quatro paredes vale tudo”desde que isso traga prazer para ambos” e tem uma particularidade Samara não gosta de usar calcinha “dificilmente uso calcinha”.
































Perfil:

Aniversário: 22/08/84

Local de Nascimento: Goiânia

Altura: 172 cm

Busto: 92 cm

Cintura: 65 cm

Quadril: 108 cm

O que mais te irrita: Ipocrisia

O que não suporta em uma pessoa: Falsidade

O que admira em uma pessoa: Personalidade

Defeito: Possessiva

Qualidade: Romântica

Idolo: Vin Diesel


2 comentários:

  1. deliciosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. moro em maceió,sou professor de ed.fisica ,mais tenho que admitir ela é o meu sonho de consumo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...