Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

sábado, 15 de junho de 2013

Entre protestos válidos, vaias e alienados na abertura da Copa das Confederações

PM distribui borrachada em manifestação pacífica

A copa das confederações não poderia ter começado de forma mais honesta, manifestantes indignados com o abuso do governo protestaram na frente do Mané Garrincha, elefante branco de Brasília, os manifestantes pediam dinheiro para educação e saúde, a polícia militar do distrito federal reagiu violentamente, de maneira desleixada acabou atingindo repórteres da ESPN com gás lacrimogênio.

Após a manifestação um PM concedeu uma entrevista a mesma ESPN dizendo que foram usadas armas não letais, o repórter questionou se uma bala de borracha não poderia matar uma criança o policial respondeu que a morte de uma criança seria um efeito colateral.

Os alienados ficaram contra o protesto dizendo que as pessoas já sabiam que a copa seria no Brasil. Muito bonito todos nós já sabíamos que a Copa seria aqui e devemos ficar felizes. Essas pessoas contra a manifestação são idiotas, principais responsáveis da merda em que nosso país está atolado.




A polícia seguiu ordens do governador Agnelo Queiroz (PT) jogou a polícia contra as únicas pessoas de bem naquele estádio, os indignados com a roubalheira. Os manifestantes caminharam até o estádio, criticando o governo Dilma, a CBF, a FIFA e
Copa do mundo não! Queremos saúde e educação
a rede Globo, que contratou Ronaldo Fenômeno, membro do comitê organizador da copa, para comentar/puxar o saco da CBF durante suas transmissões.




Dentro de campo tivemos um momento sublime, na verdade dois, o primeiro a presidenta Dilma tinha pedido para não ficar ao lado do presidente da CBF José Maria Marins, o motivo? Marins apoiava a ditadura e era defensor da tortura e a presidenta Dilma foi torturada. Felizmente seu pedido foi solenemente negado e ela viu-se obrigada a ficar ao lado de Marins.

O segundo momento sublime foi a vaia recebida por Dilma, se estamos todos indignados com a copa do mundo, os idiotas estão felizes, e a copa do mundo foi trazida para o Brasil pelo governo Lula, mentor e marioneteiro de Dilma, assim a indignação contra a presidenta é justa e deve continuar. Se detestamos a FIFA por fazer o que ela quer aqui no Brasil, é o governo que abre as pernas.

Nesse espírito a presidenta entrou no trending topics do Twitter com #chupadilma mais uma vez ouve uma divisão os interessados no bem do pais criticaram a organização da copa das confederações e a copa do mundo, já os idiotas, vagabundos, bundões de merda criticaram quem vaiou a Dilma.

Algumas pessoas estão preocupadas com a i
Dilma é vaiada em abertura
da Copa das Confederações
magem que o Brasil está passando ao mundo. A meu ver temos duas possibilidades: ao nos revoltarmos mostramos ao mundo que o brasileiro está cansado e que somos sim um povo politizado ou podemos ficar felizes com o desperdício e a lavagem de dinheiro e passarmos a ideia de “bons selvagens”, mas depois não reclamem.

A é o jogo: o time da CBF venceu um Japão exausto pela viagem por 3X0 em um jogo chato e sonolento.


 
 
 

Um comentário:

  1. Perfeito o texto meu amigo!

    Bom, eu amo o futebol, mas essa copa das confederações e copa do mundo não vai melhorar educação,saúde e muito menos segurança do meu país.

    Infelizmente, nem todo cidadão é a favor dos protestos, estes são bando de alienados dominados pela política de pão e circo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...