Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

sábado, 1 de junho de 2013

Lory Andrioli


Linda, maravilhosa, estonteante, faltam adjetivos para descrever a beleza de Loressa, ou simplesmente Lory, como gosta de ser chamada. A morena faz o tipo meiga e é bem família, e apaixonada pelo Botafogo Futebol Clube, de Ribeirão preto.

Lory é natural de Pitangueiras, cidade do interior de São Paulo, atualmente vive em Pitangui, ela começou a modelar cedo, logo aos 18 anos já se destacava no concurso Gata do paulistão, exalando sensualidade “dei o máximo no meu ensaio, espero que vocês gostem”. Impossível não gostar Lory.

Em 2010 a moça venceu o concurso “Garota fashion” e ainda foi segunda colocada em um concurso de beleza de Barretos, os juízes deveriam ser cegos, essa é a única explicação. O segredo de tanta beleza é “prática de pilates, plataforma e alimentação”, já ao ser perguntada sobre qual a parte preferida de seu corpo Lory não se faz de moralista e responde na lata “meu bumbum”, vocês podem decidir por si mesmos nas fotos abaixo.

Lory por Lory: “Sou uma pessoa amiga, descontraída e positiva. Focada em alcançar seus objetivos, meu sonho é me tornar uma modelo reconhecida pelo meu trabalho. E para isso vale todos os meus esforços”.

Ela é amante de música sertaneja, o perfume “blue seduction”, adora praia e sonha viajar para o Havaí e admira o político Paulo Skaf. Uma frase de cabeceira: “Nunca perca a fé na humanidade, pois ela é como um oceano. Só porque existem algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que ele esteja sujo por completo”.





















Perfil:
Nascimento: Abril de 1994
Altura: 174 cm
Busto: 69 cm
Cintura: 60 cm
Quadril: 94 cm





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...