Oito Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

domingo, 7 de julho de 2013

A Cura Gay: Os Pastores Evangélicos Prometem a Cura em um Festival de Bobagens


A tal cura gay foi arquivada para 2014. Esse retrocesso religioso, que contamina a mente de fieis, que de quebra é apoiada pelo lado mais conservador e preconceituoso da sociedade, apoiado pelo absurdo que é ter pastores legislando não está enterrada para sempre. A final de contas o estado é laico e a religião deve ser mantida o mais longe possível do governo.

Em matéria da Veja São Paulo da semana passada a reportagem percorreu algumas igrejas evangélicas da capital paulista, disfarçados de pessoas confusas, buscando orientação religiosa, a reportagem perguntou aos pastores o que eles tem a dizer sobre a cura gay. As respostas tornam claro que deus virou uma boa desculpa para proferir bobagens, catalisar fiéis e cobrar o dízimo.

O que veremos a seguir é a transcrição das conversas com os pastores, conforme vinculado em Veja São Paulo de 3 de julho de 2013:

 

Igreja Pentecostal Independente Maravilhas de Jesus, pastor Aristides de Lima Santos

- Sou gay e quero mudar de lado. Como faço?

- Precisa seguir o ditado bíblico: “vigiai para não entrar em tentação”. É fundamental que o senhor se case para aceitar Jesus, se libertar e não pensar em homem.

- Não há risco de minha companheira ser infeliz?

- Ela não precisa saber que o senhor era gay. A Bíblia diz que varão não pode ter relacionamento com outro varão. A homossexualidade é um pecado mortal, assim como matar.

 

Comunidade Cristã Paz e Vida, pastora Maria do Carmo Moreira

- Sou gay e quero saber se é possível virar heterossexual.

- Para deus nada é impossível. Não é natural ser assim: 100% dos homossexuais sofrem feitiço.

- O que devo fazer para mudar?

- Depende de você saber que está no caminho errado e fazer a vontade de deus. Leia este livro, Jesus, a vida completa, frequente os cultos, ore e abandone a vida de prazeres da carne. O caminho será um processo natural, pode ter certeza.

 

Igreja Universal do Reino de deus, pastor André Luís

- Sou gay e quero saber se é possível trocar de lado.

- Sim conheço alguns pastores que eram assim e hoje são casados e têm filhos. Assim como um viciado em cocaína precisa se livrar dos amigos drogados, um homossexual tem que deixar de lado sua turma. É preciso também evitar bares e baladas para não cair em tentação.

- O que mais?

- No começo precisa vir pelo menos quatro vezes por semana, à igreja para tirar o capeta do corpo. Pagar o dízimo também é fundamental. É devolver para deus a graça de você ter ido para o caminho certo.

 

 Igreja Mundial do Poder de deus, pastor Eder Brotto

- Sou gay e quero ser heterossexual. É possível?

- É fundamental, caso contrário vai para o inferno. Isso é coisa do capeta.

- Como faço?

- em que vir aqui as sextas, dias em que tiramos o capeta do corpo, e aos domingos. Tenha uma bíblia ao lado da cama. Ore três vezes ao dia, ajoelhado. Sugiro ler Isaías capítulo 44. Fala da aceitação do senhor. E não deixe de pagar o dízimo.

 

Igreja Pentecostal deus é Amor, pastor Lourival de Almeira

- Quero deixar de ser gay. É possível?

- Claro. Tudo é uma questão de poder de controle.

- Como assim?

- Sou homem no sentido heterossexual da palavra. Todo homem é por essência polígamo. É preciso ter o próprio domínio para respeitar e honrar a mulher. O mesmo vale para o heterossexual: controle seu desejo.

 

Igreja Apostólica Plenitude do Trono de deus, pastor Paulo Rogério

- Quero me tornar heterossexual. Como faço?

- Para tirar a influência do diabo precisa fazer uma série de orações.

- Por exemplo?

- Sexta é o dia em que o diabo está mais presente na sociedade. Faça Jejum a noite, antes de vir a igreja. Volte a comer no sábado de manhã. Vai ajudar no trabalho de purificação.

 

Casa da Benção, pastor Cléber Lana

- Como faço para deixar de ser gay?

- Isso é uma maldição hereditária. Existem outras pessoas assim na sua família?

- Que eu saiba, não.

- Então pode ser algum trabalho feito contra você. Sugiro que se entregue a deus, ore e frequente cultos de libertação.

Um comentário:

  1. Bobagens, bobagens e mais bobagens... Hereditariedade? Se fosse assim, casais heteros so gerariam filhos heteros... e agora o "diabo" tem dia da semana pra descansar é? Esses ´pastores parecem que não raciocinam as besteiras que saem de suas bocas, estão tão preocupadas com o c* dos demais, que não cuidam do próprio!!

    abraçOs

    ResponderExcluir

"Os Deuses Mortos" Oito Anos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...