Oito Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Rafaela Ravena


“Falar de mim é fácil, quero ver ter o tamanho da minha bunda”


Essa ninfetinha loira de corpo perfeito natural de Brasília disputou o concurso Miss Bum Bum 2012, devido a cegueira dos juízes acabou perdendo o título, mas o bom gosto geral da nação aprovou sua capa da revista sexy.

Rafaela também foi uma sereia, onde exibiu seu corpo irretocável, atualmente ela segue com sua carreira de modelo em ensaios para lá de sensuais. Seria muita injustiça falar apenas de seu corpo, a moça é linda de rosto.

Qual o segredo da beleza? “Além de suar a camisa na academia para deixar meu bumbum durinho, adoto pequenos hábitos que fazem toda a diferença: dispenso elevador e subo sempre de escada, além de beber diariamente uma mistura de gelatina com colágeno, que endurece e evita estrias”.

Atualmente a moça vive em São Paulo, mas tem como sonho de consumo um apartamento no Rio; “comprar um imóvel na Barra da Tijucaem frente a praia (boba ela né?); alguém adivinha qual a parte preferida de seu corpo? “O bumbum com certeza”(risos). E na hora do sexo ela é bem liberal: “Vale tudo, desde que ambos concordem”.

A partir de 22 de Agosto Rafaela vai estar participando do concurso “A Mulher Mais Sexy do Brasil” promovida pela revista Sexy, então não perca tempo e vote nela.














Dados:

Nascimento: 20/09/1993

Altura: 168 cm

Busto: 89 cm

Cintura: 69 cm

Quadril: 102 cm

 












2 comentários:

  1. Muito gostosa essa garota.
    Abraço

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ela já foi mais bonita ( seu ensaio da sexy foi fenomenal )

    Exagerou na musculação e ficou masculinizada

    Além disso estava com " gordurinhas inaceitávies " para quem malha do jeito que ela faz ( ao ponto de ficar masculinizada ) no ensaio do GataPop

    ResponderExcluir

"Os Deuses Mortos" Oito Anos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...