Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Anna Flavia Camargo


Anna Flavia é uma modelo santista de 35 anos, que teve destaque na mídia algum tempo atrás por ser muito parecida com Danielle Cicarelli, o que lhe rendeu uma capa da Palyboy, convenhamos ela é muito mais do que isso.

Anna era webdesigner, o que ela trocou pela carreira de modelo “Eu gosto muito de designer. Sempre leio e estudo o assunto. Hoje em dia não... não dá tempo por causa da rotina de modelo. O que me atraiu para essa nova profissão (de modelo) foi o ledo financeiro”.

Anna começou sua carreira no mesmo período que Cicarelli, mesmo não gostando de comparações esta lhe foi útil, sobre as fotos ela é enfática “foi pelo dinheiro. Mas com certeza tem o resultado do trabalho”.

Mas nem tudo é tão simples, ficar nua para uma equipe pede ser muito difícil, “Ficar nua na frente dos outros não é fácil. Precisei tomar uma champanhe e umas pinguinhas para me sentir relaxada”.

O segredo da beleza de Anna chama-se massagem modeladora “eu já fui 10 quilos mais gordinha. E quando comecei a carreira de modelo emagreci 10 quilos! E eu não faço academia, faço massagem modeladora. Eu tenho tendência a reter líquido.”, ela também fez duas cirurgias plásticas uma no nariz “sempre achei meu nariz muito grande em comparação com o rosto” e aumentou os seios.

Não é só de Playboy que ela vive, Anna participou da novela “Celebridades” e fez comerciais para grandes campanhas como FIAT e Brasil Telecon; ela é fã de MPD, Djavan e U2 “curto de tudo um pouco, adoro música”.

Altura: 175 cm

Busto: 90 cm

Cintura: 63 cm

Quadril: 93 cm
 
 

 








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...