Oito Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

TOP 10 Cinema Erótico


No dia seis de Setembro (6/9) comemora-se o dia do sexo, a data sugestiva foi instaurada em nosso calendário no ano de 2008 pela marca de preservativos Olla, que vem tentando instaurar o dia do sexo como data oficial. Para apimentar a data selecionei 10 filmes sobre sexo para irmos nos aquecendo. Está solteiro? Não se preocupe 6/9 é o dia do sexo e não o dia do amor.




Emmanuelle (1974)

Clássico do erotismo Emanuelle trouxe para o cinema a filosofia do libertismo. Na trama Emanuelle e seu marido possuem um relacionamento aberto ambos podem transar com quem quiserem e são totalmente abertos sobre suas experiências revelando cada detalhe para o outro.

 

The Erotic Misadventures of the Invisible Man (2003)

Ator pé rapado descobre formula da invisibilidade e aproveita seus novos talentos para se vingar de quem o menosprezava no meio tempo ele começa uma relação com atriz, a qual fica tarada por sua invisibilidade, e gosta de seu caráter também. Durante a película o ator descobre formas de explorar sua invisibilidade.

 

Faça Isto (2003)

O mestre do erotismo, o diretor Tinto Brass reúne seis histórias de erotismo e humor nesta divertida comédia sobre o sexo onde em cada seguimento um casal vive aventuras e desventuras eróticas com direito a uma auto referência em que Brass brinca com as críticas que fazem contra ele o chamando de porco e voyer.

 

A História de O (1975)

Clássica história do erotismo mundial onde mulher é treinada para tornar-se uma submissa, durante o treinamento ela deve romper com todos os vínculos existententes, esquecer seu nome e estar pré-disposta a servir ao seu novo mestre sexualmente. Tudo de comum acordo, ao se tornar submissa ela está pronta para ser senhora e pode escolher sua escrava sexual.

 

Instinto Selvagem (1992)

O erotismo no cinema mainstream, Detetive (Michael Douglas) investiga assassinato onde a principal suspeita é ninguém menos do que Sheron Stone, à medida que a investigação é realizada a personagem de Douglas se deixa envolver pelo mundo erótico e de dominação, ele vai perdendo sua civilidade. Até que ponto somos animais? Direção do ótimo Paul Verhoeven. 

 

A Lenda do Demônio (1986)

Uma lenda antiga diz que um demônio irá emergir das trevas e dar início a um novo tempo. Casal de irmãos de uma dimensão paralela decide apressar o processo, movidos por sua curiosidade (e provavelmente falta de coisa melhor para fazer) animação erótica, ou hentai se preferir, lançada em nosso mercado de VHS e exibido algumas vezes pela Band.

 

Lust Connection (2005)

 Depois do assassinato de sua esposa homem imagina que a mentora pode ter sido uma de suas amantes e passa a investigar o caso. A história é simples, mas esta é uma das melhores interpretações da deusa peituda Glori-Anne Gilbert, em um papel duplo, interpretando a vítima e sua irmã gêmea que auxilia na investigação.

 

Oh Rebuceteio! (1984)

Ótimo filme da boca do lixo estrelado por Vera Gimenez (a mãe da Luciana Gimenez) na trama diretor inovador (e meio louco) de teatro prepara uma peça de catarse – sem roteiro ou figurino, os atores simplesmente vivenciam suas fantasias em cena enquanto o diretor observa.

 

Sex, Zen (1996)

Homem cruel e poderoso procura pelo falo de ouro e ficar cada vez mais poderoso, visando transformar seu filho idiota em “homem” (prova de seu machismo) ele tenta casa-lo com uma linda mulher, apaixonado o homem começa a trair seu filho com a nova esposa sem perceber que sua nora é um demônio.

 

Sexual Parasite: Killer Pussy (2004)

Gurpo de amigos vai para uma cabana abandonada pensando em se divertir fazendo festa e trepar sem compromisso, o que eles não sabem é que naquela casa esconde-se um perigoso parasita que adentra nos corpos humanos e os controla. O subtítulo já diz o que esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os Deuses Mortos" Oito Anos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...